Capts: 1291 a 1295

8 2 3
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1291 a 1295

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1291

 
(F): Eu acho uma ótima idéia....

 
Lety estava acabando de se arrumar e Fernando foi até a sala da suíte.....ele olhou para o Central Park a vários metros abaixo.....era a primeira vez que ele ficava no Ritz....era realmente linda a vista dali...ele foi até o telescópio e olhou para o parque....foi assim que Lety o encontrou....

 
(L): Meu amor....que está olhando?

Fernando sorriu....

 
(F): Até telescópio tem aqui....veja...dá para ver bem de perto tudo....você acredita que com esse frio tem gente correndo e andando de bicicleta?

(L): Hoje é sábado meu amor....as pessoas estão se divertindo....

 
(F): Nesse frio? Nossa....eles gostam mesmo de congelar....

 
Lety riu e foi até ele....e olhou pelo aparelho sorrindo ao ver as pessoas todas agasalhadas....ela então se afastou e olhou para Fernando que olhava pela janela....

 
(L): Obrigada meu amor....sempre sonhei em conhecer Nova York....e você me traz para cá....nesse hotel maravilhoso....você é realmente o melhor marido desse mundo....

 
Fernando sorriu e lhe acariciou o rosto.....

 
(F): É um sonho para mim também Lety....estar aqui com você e poder realizar todos os sonhos que você tiver....

 
Ela olhou dentro dos olhos de seu marido e viu todo o amor que ele tinha por ela....

(L): Então que tal se formos passear?

 
Fernando sorriu e pegou o casaco negro que ele tinha dado a esposa.....e a segurando pelo braço a levou até a porta....

 
(F): Vamos....vou te mostrar tudo....quero te levar em todos os lugares....e depois à noite vamos jantar e ir ao teatro....que tal?

Lety se arrepiou toda....

(L): Vamos a Broadway?

 
(F): Não só lá meu amor....quero te levar para conhecer todos os lugares.....mas primeiro vamos almoçar e depois vamos a quinta avenida....quero te mostrar as lojas....vai amar....
 

Lety sorriu e seus olhos brilharam....

 
(L): O que estamos esperando então?

 
Fernando riu alto quando ela buscou a sua mão e o puxou pra porta....e feliz saiu pelo corredor....aquele lindo casal pegou o elevador e logo saíram no saguão luxuoso do hotel para depois pegar as ruas geladas de Mahattan....

Eles foram andando até o restaurante.... estava frio mas ela queria ver tudo.... chegaram em uma cantina italiana que servia uma deliciosa comida.... Fernando já tinha comido lá....o lugar era elegante....mas também muito aconchegante....ele entrou e logo veio um senhor que pegou seus casacos....Lety tinha os olhos vivos....como se tivesse adorado o lugar....ele ficou feliz e foram levados a uma mesa que dava para a janela de vidro onde se podia ver o movimento da rua....Lety suspirou e olhou para ele....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora