paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1383 a 1385
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1383
Eduardo olha sem saber que atitude tomar....sabia que o clima entre Omar e Armando era pesado...mas não sabia o quanto....
E - Bem!!!!A- Para que?
B- Leve! (nervosa)
A- Vamos então Eduardo...
Eduardo vê o nervoso de Betty e decide ajudar....E - Está bem eu vou.
F - Quer que eu vá também?
B- Por favor Fernando....
Eles saem....Fernando vai atrás deixando as mulheres com Seu Hermes ainda sentados a mesa....C - Será que dará tudo certo?
M - Não se preocupe Carol....tudo dará certo.....L - Eu sei que sim....
B- Letty o que houve? Ele não foi demitido?
L - Sim....mas é uma longa história....ele foi demitido depois de levar uma grande surra de Fernando....depois caiu na bebedeira.... bebia todos os dias....e se não fosse por Carolina ele teria morrido....ela não só salvou o corpo dele minha amiga....mas também a alma....e hoje ele é outro homem...descobriu a paz no amor....C - Sim Betty....e não sabe como ele se arrepende do que fez....
M - Ele é outro homem Betty...e o Armando vai notar isso....
B- E está com você Carolina? Estão casados?C - Não....ainda não.....mas casaremos logo depois que o bebê de Márcia nascer..... quando ele puder já ir a igreja....
L - Sim....seremos os padrinhos....
B- Márcia... ele pode ser outro homem...mas o meu continua o mesmo... o mesmo maravilhoso de sempre...e não quero que ele sofra com isso..
M - Ele não sofrerá....confie.....eu aprendi uma coisa na vida Betty.....quando um homem se apaixona ele sabe o que o outro sofre por amor....e ali todos os homens amam....como ninguém mais.....
L - Sim amiga....a Márcia tem razão....o Armando saberá ouvir....e vai entender.... não se preocupe....
C - Assim espero....
B- Espero... não gosto de ele sofra por ciúmes...eu o fiz sofrer muito por isso...e hoje morro quando ele pode sentir isso...
L - Não sofrerá....não tem mais o porque.... Omar ama a Carolina....é outro homem....
C - Sim....eu confio no Omar de hoje..
B- Fico feliz por você Carolina! (sorri).Capítulo 1384
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...