Capts: 1366 a 1368

5 2 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1366 a 1368

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
 

CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)

Capítulo 1366

Nesse momento um helicóptero branco começa a aterrissar no terreno gramado ao lado da mansão....

 
O helicóptero desceu no terreno ao lado e Fernando e Lety foram lá ajudar os amigos....Quando chegaram Eduardo já estava ajudando a esposa a descer....ela sorria feliz e logo abraçou e beijou Fernando e Lety....nesse momento surgiu Caetano para pegar as malas....

 
F - Você veio pilotando mesmo não é Du?

 
E - Sim....amo pilotar....e como estão ai?

 
L - Estava já preocupada com a demora....e está tudo bem.....mas vamos....já estávamos almoçando....aposto que está com fome Márcia....jijijiji.....

 
M - Fome? Minha querida comeria um boi inteiro...

 
E - Grande novidade....mas vamos que pilotar me abre mesmo o apetite.....

 
Eles foram até a varanda e os Mendozas e Pizons se levantaram para cumprimentar os recém chegados....

 
F – Gente essa é minha irmã e meu cunhado.....Eduardo....Márcia quero lhes apresentar....

 
Eduardo segurou o braço de Fernando......

 
E- Nem precisa dizer... esses são... Armando, Betty e Camila...

 
Betty sorriu educadamente para o casal.....

 
B- Muito prazer.. e esses são meus pais!

 
Eduardo olha nos olhos de Betty e sorri.....

 
E- Esse olhar... você sabe que só vi essa aura uma vez... linda como a sua (olha para Lety)... pensei que não fosse encontrar outra.

 
Eduardo da um forte abraço em Betty... Armando olha desesperado para Fernando... já que o abraço não terminava nunca...e Fernando olha desesperado para Lety.....e vai até Eduardo tentando fazer algo.....

F - Du....

 
Eduardo solta Betty e olha para Armando que se assusta ao ver que ele olha muito perto do rosto dele...

 
E- E você meu amigo... também é uma boa pessoa... mas está... preocupado... gente... parece que conheço você... há anos... venha...

 
Eduardo abraçou Armando que ficou muito sem graça...

 
A- Muito prazer...

 
Armando tenta sair do abraço.....mas não consegue porque Edu está o prendendo forte.....Fernando olha para Lety que prende o riso....porque sabe que o amigo está desesperado com o Du.....tinha esquecido que Eduardo era assim muito carinhoso com todos....e Fernando sabia que Armando não gostava muito de contato físico com pessoas estranhas....Fernando foi então até os dois e colocou a mão no ombro de Eduardo....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora