paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1176 a 1180***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1176
....quero ser uma grande mulher.....mas aqui.....dentro de mim.....
Tomás estava pensativo....Anna sempre o deixava só quando via que ele mirava o horizonte sem foco....ele parecia perdido dentro dele mesmo e ela o deixava assim matutando e meditando sobre a sua vida....mas tinha medo dele nesses pensamentos acabar se perdendo ainda mais.....ela tinha tido apoio de uma pessoa muito especial quando sofreu aquele choque enorme com o seu ex-noivo.....um amigo de longa data a havia ajudado a se reencontrar....pena que eles sempre seriam amigos....assim como irmãos....porque como Tomás ele era um homem especial.....pena que muitas vezes era brusco em sua maneira de agir....mas essa brusquidão a fez cair em si mais rapidamente.....e ela aprendeu com esse amigo a lutar pela felicidade.....e isso que ela estava tentando fazer com o Tomás.....
Ela sabia que se ele se decidisse pela esposa ela poderia perde-lo para sempre.....que os dois nunca mais poderiam ser como eram agora.....e romance então seria impossível.....mas se ele conseguisse esquecer Alice para sempre assim sim poderiam pensar em se relacionarem romanticamente.....de outra maneira ela não aceitaria nenhuma aproximação mais íntima....porque poderia sofrer no final....
Anna entrou e se sentou na sala....ligou o som e ficou ouvindo uma música calma e relaxou como tinha aprendido junto aos Hindus.....ela se sentiu mais leve e mais forte....e voltou a se lembrar do amigo....há muito tempo eles não se viam.....e ela sentiu saudades....então decidiu ligar para ele.... pegou o celular e discou o número que tinha gravado na memória.....
(Tatá): Alô?(A): Oi Tatá.....sou eu....que saudades.....
(Tatá): Oi Aninha minha linda....onde está.....eu estava no México....te procurei e não te encontrei....(A): Eu estou aqui em Cancun....vim com um amigo....ele está passando uma faze ruim.....
(Tatá): Faze ruim é? Será que é assunto do coração?
(A): Sim é.....ele está se separando da esposa.....mas sabe como é.....ainda é muito ligado nela....e não sei se conseguirá esquece-la....
(Tatá): Ai Aninha.....isso é furada amiga..... sai dessa.....homem problemático?
Anna riu....(A): Ele é meu amigo Tatá....só isso.....bem poderíamos ser mais.....porém o quero inteiro....se não for assim nem tentarei.... mas ele é um amor de pessoa.....é maravilhosamente lindo.....e precisa de mim.....eu sei o que ele está passando.....
(Tatá): E quer dar uma de anjo....
(A): Sim....mas você fez o mesmo por mim.....
(Tatá): Mas eu te amo sua doidinha....te conheço desde que você nasceu.....e se não te considerasse minha irmãzinha eu não te deixava escapar.....Anna riu....
(A): Eu sei.....mas não te acho bonito....
(Tatá): Eu não sou bonito? Que pecado.... todas as mulheres que eu conheci me acham maravilhosamente lindo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...