paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1386 a 1387***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
COMO O POST FICOU GRANDE TEREI QUE DIVIDIR EM DOIS
PRIMEIRA PARTE DO POST DE 21/01/08 - (2de 5)
Capítulo 1386
A – Sim vamos....mas Fernando......acho que hoje eu mereço aquela banheira.....
****CAPITULO EXCLUSIVAMENTE ESCRITO POR MANON****
Eduardo e Omar entram na sala de almoço....as mulheres olham com expectativa para os dois que sorriem tranqüilos....Betty suspira mais calma e olha para o marido que chega acompanhado por Fernando e com Camila nos braços...ele tem o semblante tranqüilo, até com um leve sorriso no rosto, para surpresa de Betty...
B- O que houve? O que aconteceu?A- Aconteceu que ela dormiu... vamos coloca-la no berço e voltamos para você lanchar com calma!
B- Lanchar?
Armando sai em direção ao quarto sem dizer mais nada, Betty vai atrás sem ter muito o que fazer, mas antes de ir olha para sua amiga Lety que sorri para ela. No quarto, Armando com cuidado coloca a filha no berço e senta na cama, sob os olhares de Betty...A- Meu amor... senta aqui!
Betty senta ainda nervosa e surpresa...
A- Ele conversou comigo... me pediu desculpas... o que poderia fazer... não tenho mais ódio dele desde que me falou que não passou mal de verdade!
B- Meu amor... ainda não me perdoou por isso... fico muito envergonhada por ter mentido para você...
A- Que isso meu amor! (a beija) Nunca minha vida... na verdade me fez um bem... porque o sentimento por ele mudou... apesar dele ter feito uma afronta a mim... mas sinceramente... ele é mais burro do o Mario. (sorri)
B- A Lety já havia me falado isso minha vida... mas não entendo... mesmo assim ainda dizia que ia matá-lo...
A- Meu amor... eu estou tentando a cada dia cumprir o que escrevi no seu diário, no dia do nosso casamento... em mudar... mudar por você... e não tem idéia do quanto estou mudando!
B- Armando... não te entendo... meu amor é incondicional... se você tivesse batido no imbecil do Omar eu estaria aqui beijando as feridas das suas mãos... não ficaria com raiva... meu amor... eu te amei do jeito que te conheci... fico feliz que mude, mas por você... para ser uma pessoa melhor mas não por mim... não sofra para me agradar... já estou conquistada! (risos)
A- Eu sei meu amor... mas eu preciso que sinta orgulho de mim! Não queria bater no cara na casa da sua amiga e te envergonhar!
B- Não me envergonharia... na verdade, estragaria nosso passeio com certeza... mas ele mereceu!
A- Na aquela época sim... mas agora... não mais... o pior que poderia acontecer a ele... aconteceu!B- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...