Capts: 951 a 955

20 2 1
                                    

paula_br

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 951 a 955

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 951

(Al): Muito menos meu pai....

(T): Não entendi.....você não se da bem com seu pai?

Alice olhou para Tomás e se levantou se afastando do marido ficando de costas para ele....

(Al): Não!!!! Que é isso...eu me dou muito bem com ele sim....só que ele é um homem muito ocupado....e por isso não tem muito tempo para mim....

(T): Sei....notei sim...se nem no casamento da filha ele veio....

Alice virou de frente para cama e ficou ali afastada de Tomás mas o olhou enquanto falava....

(Al): Olha Tomy.....eu já te expliquei....ele é um homem de negócios e ficou preso na Europa....não podia vir....mas ele se importa comigo....

(T): Não to dizendo que não meu amor.... mas é que achei estranho já que ele não ligou uma única vez em nossa lua de mel....

(Al): Mas Tomás isso é muito compreensivo....que pai liga para a filha em sua lua de mel....

(T): É verdade....bem mas ele poderia ter ligado....já que não tivemos realmente uma lua de mel....

Alice olhou para o marido e suspirou se sentando ao lado dele na cama.....

(Al): Tomy....só quero um pouquinho mais de tempo....

(T): Não estou te pedindo nada meu amor....e muito menos te forçando a algo que não quer....

(Al): Mas eu quero....estou aprendendo a te querer Tomás.....mas é que.....

(T): Não precisa me dizer nada....já te disse que te espero....e agora nem tenho condições de nada....nem me mexer eu posso direito.....

Alice sorriu para o marido e lhe acariciou a face....

(Al): Obrigada Tomy....

(T): De nada meu amor....mas deita aqui.... sinto falta do calor de seu corpo assim junto ao meu....

Alice sorriu e se deitou....

(Al): Sabe que eu também? Acho que não gostaria mais de dormir só....eu gosto de ter você ao meu lado....

Alice lhe estendeu a mão e segurou a do marido....mas ele se afastou....

(Al): O que foi?

(T): Não....nada....é que posso te abraçar? Podemos dormir abraçados?

Alice o olhou espantada e já ia negar o pedido....mas na hora viu o olhar carinhoso e sincero do marido em seu rosto....e se deitou mas perto daquele corpo quente e se deixou abraçar....Tomás suspirou e a aconchegou mais perto de si....

(T): Hum....é tão bom não é?

Alice enfiou o nariz em seu peito e sentiu o seu aroma familiar e suspirou feliz....

(Al): Sim Tomy é realmente muito bom....

Capítulo 952

Fernando estava nervoso....esperava a esposa com a filha no carrinho na sala de espera do consultório da médica....os dois já tinham levado Beatriz para a consulta com o pediatra e a filha estava bem...tinha engordado e crescido....e agora Lety estava lá dentro com a doutora porque finalmente já tinham passado os quarenta e cinco dias mais esperados da sua vida....ele estava agoniado....aqueles dias foram muito longos e passaram vagarosamente para Fernando.....sentia-se desesperado com a falta que a esposa fazia ao seu corpo.....ele a desejava tanto que aquele longo período tinha consumido todas as suas forças....ele achava que se demorasse um pouco mais enlouqueceria....e acabou que começou a rir sozinho a abstinência fazia isso em um homem apaixonado....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora