paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1104 a 1105
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)Capítulo 1104
(L): Não....sou só uma mulher apaixonada.....só isso.....
Lety pediu para Paula Maria ligar para Bárbara e pedir que ela fosse no dia seguinte lá para levar seus documentos no pessoal.....para fazer o registro da contratação....e logo a secretária da presidência ligou para o celular da nova babá da creche da Conceitos....
(Ba): Alô?
(PM): Alô senhorita Montenegro? Aqui quem fala é a secretária da presidência da Conceitos.....a Doutora Letícia me pediu para comunica-la que a senhorita foi escolhida e para vir amanhã mesmo aqui na empresa e trazer seus documentos para o registro como manda a lei....
Bárbara ficou muda....
(PM): Alô? Senhorita Montenegro? A senhorita ainda está ai?
(Ba): Me perdoe....estou sim....mas só um pouco surpresa.....pensei que a Doutora não tivesse gostado muito de mim....
(PM): A Lety? Mas que é isso.....ela gosta de todo mundo.....ela é uma pessoa maravilhosa.....
(Ba): É que dei uma pequena mancada.....ai pensei que ela não fosse me escolher....
(PM): Olha....posso te chamar de Bárbara?
(Ba): Lógico....seremos colegas de trabalho não é?
(PM): Sim....e por isso posso te dizer que não terá patroa mais justa e boa em sua vida....Lety é uma pessoa maravilhosa e com certeza não deu importância a nenhuma mancada que tenha dado....
(Ba): Percebo que sim.....ela me pareceu mesmo uma boa pessoa....seu olhar é bom....
(PM): Não só seu olhar.....ela é mesmo uma pessoa maravilhosa em tudo.....
(Ba): É que nunca me saio bem nas entrevistas que faço.....é que estou acostumada a executivos soberbos.....sabe como é né....pessoas ricas são meio metidas....
Paula Maria deu um riso alto no telefone....
(PM): Mas a Lety não foi sempre rica não....ela era uma de nós....quer dizer....uma secretária....que virou assistente da presidência até que conseguiu chegar a presidente.....Bem....ela não era mesmo para ser somente uma secretária....já que é doutora em Economia.....mas foi assim que ela entrou aqui na empresa....
(Ba): Nossa!!!! E agora é presidente?
(PM): Sim....e a melhor que a empresa já teve como também a melhor patroa que nós já tivemos.....ela e seu Fernando são ótimos patrões.....e você vai adorar trabalhar aqui.....
Bárbara suspirou alto....
(Ba): Que bom.....estou muito feliz mesmo de trabalhar ai.....é que estou precisando mesmo.....
(PM): Eu compreendo.....então venha amanhã bem cedo....porque eles sempre madrugam.....e Bea precisa mesmo de uma babá.....
(Ba): Com certeza....estarei chegando ai na primeira hora....e muito obrigada sim!!!!
Bárbara desligou e olhou para o irmão.....
(Ba): Consegui o emprego....consegui o emprego meu querido.....agora podemos ficar mais tranqüilos.....estava desesperada porque o dinheiro estava terminando....mas consegui e juro a você que vou ser a melhor funcionária daquela empresa....e não vou dar mais mancada....nunca mais....
O irmãozinho de Bárbara riu feliz e se atirou nos braços da irmã mais velha.....que o criava desde que ele nasceu e sua mãe morreu.....
Capítulo 1105
Quando Lety e Fernando chegaram na manhã seguinte Bárbara já estava lá os esperando....Lety sorriu quando viu a nova babá....
(L): Nossa madrugou?
(Ba): Sim senhora.....queria já estar aqui quando a senhora chegasse.....sei que precisava da babá logo cedo....
(L): Sim é verdade....vou ficar mais tranqüila para trabalhar....bem depois de você se registrar vá direto a minha sala.....que vou te mostrar onde vai trabalhar.....
Bárbara estava olhando o carrinho e ficou encantada com a menina que sorria toda feliz para ela.....
(Ba): Essa então que é a linda Beatriz?
(L): Sim.....minha filha....e esse é Fernando meu marido....você o conheceu ontem....ele é o vice-presidente da Conceitos....
Bárbara olhou sem graça para Fernando....
(Ba): Muito prazer senhor....
(F): Muito prazer....Bem meu amor vou até minha sala.....tenho que arrumar ainda os documentos para a reunião de hoje....
Lety sorriu....
(L): Sim meu amor....vá eu te espero mais tarde.....quero falar com você antes da reunião....
(F): Está bem.....
Ele beijou os lábios de Lety e foi para sua sala.....
(L): Bem Bárbara seja bem vinda a Conceitos.....
(Ba): Doutora Letícia....eu queria agradecer.....
Lety sorriu para a moça que estava sem graça....
(L): Que é isso....eu contratei a melhor.....essa menininha aqui é meu tesouro maior.....e quero a melhor para cuidar dela....e gostei de você Bárbara.....gostei mesmo.....
(Ba): Obrigada mesmo.....juro à senhora que não se arrependerá de ter me escolhido.....
(L): Eu sei.....mas agora vou entrar.....fale com minha secretária que ela te ajudará em tudo que precise e depois de falar com Lopes vá até a minha sala sim?
(Ba): Sim senhora.....
Lety entrou na presidência com a filha e Bárbara ficou ali com o coração leve e muito feliz....Paula Maria chegou perto dela.....
(PM): Eu não te disse? Lety é um amor.....e não tenha medo dela.....parece que ficou apavorada quando a viu.....
(Ba): É que ontem fiz uma besteira imensa.....o Seu Fernando entrou na sala e eu fiquei que nem uma idiota olhando para ele....e depois fiz a besteira de dizer que ele era lindo....e nem imaginava que fosse o marido dela....
Paula Maria olhou para a nova babá e começou a rir.....
(PM): Bem....mas parece que isso não atrapalhou não é? Já que ela te contratou.....e não se preocupe.....Lety não tem medo de perder o marido.....ele a ama demais....bem vamos até o departamento de pessoal.....ai eu te conto rapidamente a estória de amor desses dois....não existe e nunca existirá uma estória mais linda de amor......
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1104 a 1105
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...