paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1369 a 1370
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)
Capítulo 1369
Lety prendeu o riso quando viram as caras de assombração dos convidados....
F - Eduardo...explique....se não vão pensar que você é irmão da Márcia....
M - Ai meu amor....A- Isso seria natural para ele! (rindo)
B- Armando!A- O que??
E - Deixa Betty....mas Armando eu sou irmão de Fernando de Alma.....e também de Márcia...porque como disse crescemos juntos....e é por isso por sermos irmãos de almas que nos amamos tanto....não é meu amor?
M - Sim minha vida...somos almas gêmeas....
Lety olhou para os rostos ainda assombrados e tentou mudar de assunto....
L - Eu trabalhei até o momento do parto..... Seu Hermes.....não foi amor?
F - Nem me diga....quase que minha filha nasce na empresa.....L - E seria o local ideal para ela nascer..... porque tudo em nossas vidas aconteceu lá meu amor....
H- Sim uma mulher tem que ser forte!
E - Concordo com o senhor seu Hermes.....e a Lety é muito forte.....e a Bea também será.....como a Betty e a Camila....
A- Já que está explicado... e muito bem!
Betty riu.....F - Armando quer vinho?
Armando arregalou os olhos para Eduardo....A- Como pode conhecer minha mulher??
E - Eu conheço a alma das pessoas Armando...é um dom....quando as vejo eu as reconheço....e as leio...como li a sua....F - Armando quer um pouco desse peixe? Está delicioso....
A- Não eu estou satisfeito....
Betty olhou encantada para o novo amigo....
B- É muito lindo isso!L - Sim....quando Eduardo me conheceu eu e ele tivemos uma ligação linda.....ele soube o que sentia e me ajudou.....ele é lindo....
Dona Julia olhava para a barriga de Márcia com um sorriso lindo....
J- Já sabe o nome minha filha?
M - Não....não sei nem se será menino ou menina....
B- Deve ser igual a LetyLety riu para a amiga.....
L – Não demorei tanto assim....mas escolhi o mais lindo nome....As duas se olharam com carinho e sorriram entre si....e Eduardo sorriu de volta....
E - Não queremos saber até a hora do parto não é amor?A- Isso é muito louco!
E - Eu só sei que ele ou ela nascerá com um futuro lindo.....
A- O parto vai ser natural... na sua casa claro! (rindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...