paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1071 a 1075***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1071
(F): O que está fazendo segurando a mão do maior dom Juan do México? Bernardo se você não quiser ficar sem esses seu dentes bonitos largue agora mesmo a mão de minha mulher....
(Be): Olá Fernando é muito bom te ver também amigo!!!!!
Lety retirou a mão que Bernardo ainda segurava e olhou espantada para o marido.....Fernando estava mesmo bravo....ela o conhecia e sabia que ele não tinha gostado de vê-la cumprimentando o rapaz....(F): O que você está querendo Bernardo....eu te conheço muito bem.....
Bernardo riu e olhou para o amigo furioso....
(Be): Calma Fernando.....eu estava só cumprimentando a sua esposa.....nada demais.....
(F): Sei!!!!
(L): Fernando pelo amor de Deus.....
Fernando olhou para a esposa e viu que ela estava nervosa.....sabia também que ela não estava gostando de seu comportamento.....mas ele não conseguia se segurar....confiava em Lety....sabia que ela não tinha nenhuma maldade em cumprimentar o seu amigo.....mas mesmo assim ele odiava quando algum homem chegava perto dela com segundas intenções e ele conhecia muito bem Bernardo e sua fama de conquistador.....(F): Bem.....então já a cumprimentou.....a arena está vazia você já pode montar....nós vamos até a nossa filha porque ela já está há muito tempo longe da mãe....vamos Lety!!!!
Lety olhou feio para o marido....
(L): Sim vamos sim.....mas foi um prazer conhece-lo Bernardo....e perdoe a falta de educação de meu marido....
Bernardo riu....(Be): Não tem problema nenhum.....eu conheço bem Fernando.....mas nos vemos por ai não é? E não se preocupe não meu caro.....eu já disse a sua esposa que respeito mulheres casadas....
Fernando bufou enquanto via o amigo indo embora rindo....ele então olhou feio para Lety....
(F): Mas que coisa.....é só te deixar sozinha que já vem gavião rondar........odeio quando isso acontece....
(L): Mas que coisa digo eu Fernando.....ele não estava fazendo nada demais....é verdade que antes de saber quem eu era ele veio com segundas intenções....mas depois que soube que eu era sua esposa ele só quis ser agradável....
(F): Sei!!!! Agradável....eu conheço aquele sujeito Letícia....e ele só é agradável com mulheres bonitas....e não gostei nada mesmo do jeito que você estava rindo para ele....e do tempo que ficou segurando sua mão....(L): Eu não acredito que agora você está querendo briga Fernando....pensei que essa fase de ciúmes já tinha passado entre nós....
(F): Mas não estou com ciúmes.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...