Capts: 1156 a 1160

11 2 2
                                    

paula_br

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1156 a 1160

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1156

 
Fernando se afastou dela e puxou a careira para a esposa se sentar.....depois se sentou em seu lugar e começou o seu jantar feito com todo amor por sua adorada mulher.....

 
O jantar estava delicioso....Fernando serviu mais vinho a esposa e depois pegou-a pela mão e levou-a até a sala.....lá ele acendeu a lareira e colocou uma musica suave.... depois colocou as almofadas no chão a beira do sofá e se sentou trazendo a Lety para seu lado.....ela se acomodou em cima da almofada e virou para o marido como naquela primeira vez na casa dele.....só que agora sem interferência de ninguém.....

 
(L): Hum.....eu acho que já vi essa cena antes....

 
(F): É verdade.....mas só que agora estamos na nossa casa amor.....e nenhuma Pilar Zacarias vai nos interromper....

Lety riu e tomou mais um gole de vinho.....

 
(L): E não me sinto mais culpada.....

 
(F): E não receberemos nenhum telefonema da Márcia.....

 
(L): Bem ai que não sei.....jijijiji....ela está tomando conta de Beatriz....

 
Fernando arregalou os olhos.....

 
(F): Meu Deus Lety.....você me seduziu de tal maneira que esqueci de Bea.....eu vi que ela não tava no quartinho.....

Lety sorriu e passou a mão no rosto do marido.....ele na mesma hora segurou seus dedos e os levou aos lábios beijando um a um.....

 
(L): Ela está lá em cima.....pedi a Márcia para ficar com ela....queria estar aqui com você.....nós dois.....eu e você juntos.....

Fernando começou a beijar o pulso de Lety sentindo seus batimentos cardíacos acelerados pelo contato de sua boca na pele dela....

 
(F): Com o calor da lareira acesa.....ouvindo uma boa música.....e acompanhado de uma linda mulher....o que eu iria querer mais meu amor.....agora também alimentado....

 
Lety riu.....

 
(L): Sim.....e estava bom mesmo o nosso jantar.....eu acertei....

 
Fernando chegou mais perto da esposa e colocou o nariz em seu pescoço sentindo seu perfume....

 
(F): Hum!!!!! Você sempre acerta meu amor.....e a surpresa foi deliciosa.....tanto como você está essa noite....

Lety estava arrepiada....Fernando beijava seu pescoço com os lábios molhados de vinho....

 
(L): Queria te agradar....só você que me faz surpresas.....

 
(F): Eu adorei....pode ter certeza.....e poderemos fazer isso sempre né amor.....dá folga para Lupe.....mandar nossa pequena passar algumas horinhas com os tios....

 
Lety sorriu.....ela estava de olhos fechados e com a cabeça para o lado dando acesso aos carinhos do marido.....

(L): Sim.....e tomando um bom vinho....e namorando no chão da sala....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora