Capts: 1404 a 1405

9 0 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1404 a 1405

 ***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1404

Betty corre pela praia ainda rindo de seu amor...

 
Lety e Fernando estavam descendo as escadas que levavam a banheira quando ouviram um barulho de carro na entrada da garagem....eles foram então até lá e viram um microônibus parado e as meninas do quartel descendo com suas famílias....

(L): Nossa como demoraram....

 
(PM): Oi Manita....foi até rápida...não tinha quase transito no horário que viemos....

(Sar): Foi uma viagem de altura....

 
(Lo): E o amigo do Celso atrasou para entregar o carro...

 
(Ce): Sim....é que ele tinha levado uma excursão....mas chegamos não chegamos...

 
(Ma): Chegamos sim....e trouxemos um lanche e nem vimos o tempo passar a viagem foi ótima...

 
(Jo): Lanche? Foi mais um banquete....café da manhã....almoço...lanche e jantar....uma refeição do dia....

 
Todos riram....as crianças estavam assombradas olhando para a piscina e Fernando notou....

(F): Que bom que chegaram....e meninos....no chalé que ficarão tem uma piscina coberta...acho que vão poder nadar hoje ainda se seus pais deixarem....

As crianças fizeram um alvoroço de felicidade e Lety riu...

 
(Ir): Minha filha....que casa agradável....

 
(L): Vamos entrar gente....

Todos entraram no Living e Simon ficou de boca aberta....

(Si): Seu Ferniiiiiii!!!! Isso não é uma casa agradável!!! É uma super...mega....mansão isso sim....que é isso...olha Paula Maria!!!! Um dia comprarei uma casa assim para nos dois aqui em Acapulco....

 
Todos morreram de rir e Simon olhou espantado....

(Si): Mas porque riem!!!

(F): Meninas....deixem o Simon....

 
(PM): Sim....sonhar não paga nada....

(L): Mas querem comer algo?

(Sar): Acho que se comer mais alguma coisa eu vou explodir....

(Ma): Mas acho que vou aceitar algo sim....

(Ir): Marta minha filha....que é isso....você acabou de comer quando entramos na cidade....

 
Todas morreram de rir....e Lety as levou a sala de almoço para que pudessem comer um lanche....que Maria tinha preparado para as visitas que chegassem....

Capítulo 1405

Todos decidiram  tomar somente um café menos Marta que estava comendo um grande pedaço de torta de chocolate....

(PM): E todos já chegaram amiga?

 
(L): Eduardo e Márcia estão no quarto....Omar e Carolina acho que estão na sala de televisão lá em cima vendo um filme....e Armando e Betty foram dar um passei na praia junto com a filha....

(Ir): Mas não está frio para que a menina fique lá na praia à uma hora dessas?

(F): Não....ela foi bem agasalhada....

 
Nesse momento Maria chamou a Lety que pediu licença e saiu da sala....

(PM): Ai estou louca para conhecer a pequena...amo neném....

(Si): Se você quiser minha rainha eu providencio um para você...

(PM): Só se for em outra mãe....

 
(Sar): Será que eles já estão chegando? Queria também conhecer a neném....Lety falou tanto dela....da afilhada....

 
(Ir): Meninas....nada de ficar em cima da criança....tem pais que não gostam que se aproximem de bebês pequenos como ela é....

 
Fernando riu....

 
(F): Que é isso....eles adoram quando se interessam por Camila...

 
(Ma): É mesmo? Mas.....

 
(F): Não Marta...é verdade....podem ficar tranqüilos....podem se aproximar....pegar e beija-la....não tem problema nenhum....ela é assim como Bea...

(Jo): Ai que bom....
 

(F): Mas quando eles chegarem da praia podem usufruir da Camila...ela adora colo....

Lety chegou e olhou as meninas sorrindo....

(L): O que foi?

 
(Sar): É que seu Fernando....

 
Fernando deu um pulo....

 
(F): Meu amor!!!! Estava aqui só jogando conversa fora....mas o que Maria queria?

 
(L): Nada de mais....




O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1404 a 1405

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora