paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1356 a 1358
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)
Capítulo 1356
Os dois levantaram rápido e Fernando entregou a filha para Lupe no Berçário antes de entrar em seu próprio quarto para escolher outra sunga....
Lety e Betty estavam sentadas no caramanchão no jardim privado do quarto de Letícia e Fernando.....as duas estavam com as filhas nos colos.....e conversando animadamente.....enquanto esperavam os maridos regressarem do passeio de lancha....
B- Lety... aii amiga tenho que te contar algo... mas estou com vergonha.
Lety sorriu para Betty com carinho.....L - Vergonha de mim!!!! Mas Betty já te contei as coisas mais intimas de minha vida....não precisa ter vergonha de mim....se não terei que ter de você....jijijiji....
B- Bem... ontem eu e Armando nos amamos é claro... sabe... não foi maravilho...
L - Não foi maravilhoso!!!!
B- Foi esplendido. (risos)L - Hã....que susto amiga....jijijiji
B- Sabe,,. eu sei que ele me ama... tenho certeza do seu amor, como de sua fidelidade... e você também de Fernando, não é?
L - Sim.....por isso sou tão feliz minha querida....porque confio em meu marido.....B- Mas ontem... cada centímetro do meu corpo sentia o quanto ele me amava... ele passou todo o sentimento que tem por mim, naquele amor (emocionada)... eu já senti isso outras vezes... mas ontem foi mágico.
L - Eu compreendo.....senti isso também lá em Nova York......passa o tempo e nós nos apaixonamos mais.....não é verdade? Somos diferentes dos outros casais Betty.....nos amamos cada vez mais....e com mais ardor.....passa o tempo e nosso amor resplandece em grandeza....
B- Sim... cada dia mais... e depois enquanto ele dormia finalmente (risos), eu fiquei pensando... acho que vai achar que é bobeira minha... (envergonhada)
L - Nunca o amor é bobeira....B - mas eu fiquei pensando ... por essa forma de amar é que a Marcela deixava ele fazer o que queria com ela... sabe... pela primeira vez.. senti ciúmes dela... não é louco isso amiga?
L - Sim e não.....mas ciúmes como? Porque? Ele não amava a Marcela.... Betty.....
B - Eu sei... senti ciúmes... acho que me tornei o que odeio nele... fiquei pensado no passado dele.
L - Entendo.....mesmo não te entendendo.....jijijiji....minha querida..... o passado dele passou.....e não acredito que a Marcela ou qualquer outra mulher que ele tenha tido....tenha um décimo do sentimento que ele transmite a você na hora do amor....é diferente Betty.....o que você sente com ele é algo único....porque acredito que ele só faça amor com você.....como Fernando que só aprendeu o que era fazer amor comigo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...