Capts: 1021 a 1025

19 1 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1021 a 1025

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1021

Luigi sorriu e ficou ali encantado com sua lindinha que estava já fechando os olhinhos para dormir....

Lety aproveitou que tinha o quartinho da filha.....para ajudar o marido e eles estavam já trabalhando quando Paula Maria entrou na presidência....

(PM): Me perdoe....mas qual dos dois é o presidente hoje?

Lety riu e Fernando também.....

(L): É Fernando....eu estou aqui só de visita.....mas o que foi Paula Maria?

(PM): É que já convoquei a reunião...começará daqui quinze minutos....

Fernando agradeceu e Paula Maria saiu....ele se sentou no sofá e esticou as pernas....

(F): Meu amor você vai participar da reunião comigo ou vai voltar para casa?

(L): Não meu amor....quero ficar aqui com você.....eu levo o comunicador e se Bea chorar eu venho....

Fernando sorriu.....

(F): Que bom que vai ficar....aliás você poderia vir todos os dias e pegar seu cargo de volta....

Lety se sentou no colo do marido e ele a abraçou....

(L): Não senhor....Bea é ainda muito pequena meu amor....não posso ficar com essa responsabilidade....e se não puder vir? É melhor você ficar como presidente....mas que coisa....você lutou tanto por esse cargo e não quer ficar nem um dia com ele!!!!

Fernando suspirou e beijou a testa da esposa a encostando mais em seu peito....

(F): É que não quero ficar muito tempo longe de você meu amor.....você me viciou....eu preciso de uma dose diária de Letícia todos os dias....

(L): Jijijiji....meu amor você é muito engraçado....até parece!!!!

(F): Mas é verdade....eu não agüento ficar muito tempo longe de você....

Lety o abraçou mais apertado e o beijou nos lábios com doçura....

(L): Minha vida....é melhor irmos.....o povo já deve estar todo lá nos esperando....

Fernando estava beijando o pescoço da esposa....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora