paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1106 a 1110***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1106
.....ele a ama demais....bem vamos até o departamento de pessoal.....ai eu te conto rapidamente a estória de amor desses dois....não existe e nunca existirá uma estória mais linda de amor......
A semana passou voando.....Lety estava mais tranqüila no trabalho porque a Bárbara era uma excelente babá.....e sabia como tratar Bea não a deixando fora do dia a dia da filha....mas tirando a carga mais atribulada dela.....e Letícia tinha notado como a babá era carinhosa com Beatriz.....fazendo assim ela criar uma opinião bem favorável a nova funcionária....e o melhor é que não tinha mais nem se quer olhado para Fernando....só quando esse lhe perguntava algo ou ia ver a filha.....mas sempre o tratava com muito respeito.....isso fez Lety ficar feliz de não ter dispensado a moça......principalmente porque Paula Maria tinha lhe contado que ela era sozinha mesmo no mundo e tinha um irmão pequeno para cuidar.....
Lety estava distraída pensando na Bárbara quando Tomás entrou.....
(T): Está ocupada?
Lety sorriu.....
(L): Para você nunca....
Tomás se sentou e esticou as pernas como se fosse demorar.....
(T): É que queria falar com você.....
(L): Sobre trabalho ou sobre você?
(T): Sobre mim....queria que você me ajudasse a tomar uma decisão.....
(L): Que decisão?
(T): Quero me divorciar.....
Lety arregalou os olhos.....
(L): É por causa da Anna?
(T): Sim e não.....Sim porque ela me apoiou...disse algo que eu fiquei matutando.....me falou que se nunca me desvencilhar das amarras sempre estarei prezo ao passado.....e Não porque não quero o divórcio para ficar com ela.....não ainda....
(L): Mas já aconteceu algo?
(T): Não.....e não penso nisso....porque não quero estragar esse relacionamento tão bom para mim....Anna me deu uma vida diferente.....ela é linda....e me vê como eu sou por dentro e não por fora....ela não é preconceituosa e gosta de mim de verdade.....quer dizer...como amigo.....mas já me deu a entender que poderia se apaixonar por mim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...