Capts: 1126 a 1130

19 2 0
                                    

paula_br

O

QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1126 a 1130

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1126

.....Será a Fundação Conceitos....que ajudará a salvar famílias que precisam de ajuda.....é isso Tomás.....é isso.....

 
Tomás levantou da cadeira como se tivesse levado um grande choque....todos se assustaram com o ímpeto que ele se ergueu e mais ainda com sua fisionomia contrariada....

(T): Como é que é?

 
(F): Calma Tomás.....se sente e ouça.....

(T): Não eu não vou me sentar.....parece que todos aqui já sabiam dessa palhaçada e ficaram ai parados me vendo fazer papel de ridículo!!!!!
 

(F): Tomás!!!!

(L): Calma Fernando.....Não Tomás....ninguém sabia aqui....só eu...Márcia e Fernando.....eu convoquei essa reunião para comunicar minha decisão de formar essa Fundação que será vinculada a Conceitos....

 
(T): E que a mentora foi a Alice.....

 
(L): Sim.....é isso mesmo.....ela me procurou ontem para me convidar a fazer parte desse projeto.....ela veio como uma investidora nada mais....

(T): Ora Lety.....agora você está se fazendo de boba?

(F): Tomás eu estou avisando você está ultrapassando os limites....

 
(T): Eu ultrapassando os limites? Quem ultrapassou os limites foram vocês dois....

 
(L): Não!!!! Nós somos uma empresa.....estamos aqui para trabalhar e receber propostas de trabalho.....não é nada contra você Tomás.....se essa idéia tivesse vindo de qualquer outra pessoa eu teria aceitado.....mas veio da Alice....

(T): Sim.....veio da Alice.....e eu não posso pedir a vocês que não aceitem...porque vejo que não adiantaria.....mas eu informo nesse momento que não participarei desse projeto.....

(M): Mas você é nosso diretor financeiro Tomás.....você é a peça fundamental para esse projeto.....

 
(T): Sim.....e isso caiu como uma luva para a senhora minha ex esposa.....e é por isso que não participarei dessa palhaçada.....

 
(F): Palhaçada? Mas como é uma palhaçada uma Fundação para ajudar as pessoas que precisam?

(T): Ora Fernando você entendeu o que eu quis dizer....não vou participar de forma nenhuma disso.....e se não aceitarem minha decisão estou aqui para renunciar ao meu cargo.....

 
(L): Não!!!! Que é isso Tomás....nós nunca pensamos em algo assim.....não aceitaremos nunca a sua renuncia.....mas tente entender......

 
(T): Não Lety....não posso entender que minha melhor amiga tenha me traído pelas costas.....já sabia dessa jogada da Alice desde ontem e não me falou nada.....

 
Lety estremeceu ao lado de Fernando....todos na mesa estavam assustados com a reação de Tomás.....

 
(F): Você está passando dos limites Tomás.....Lety nunca te trairia.....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora