Capts: 1266 a 1270

11 2 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1266 a 1270

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1266

(F): Isso só saberemos quando eles voltarem hoje....e se voltarem.....

Fernando e Lety saíram do escritório da vice-presidência no momento que as meninas do quartel saiam do banheiro....

 
(L): Por acaso Paula Maria....eu queria falar com você desde cedo.....mas não te encontrei em sua mesa e nem no telefone interno....

 
Paula Maria ficou vermelha como se tivesse sido pega em flagrante.....

 
(PM): Ai Deus....me perdoe Lety....é que estávamos em um código vermelho....e você sabe como isso é importante....

(F): Mas importante que eu saiba é estar no seu lugar Paula Maria....quando a sua presidente quer falar com você....

Paula Maria ficou ainda mais constrangida....

 
(F): E o mesmo para você Sara.....

 
Sara se empertigou e ficou ainda mais alta....

 
(S): Desculpe Seu Fernando.....mas o senhor precisa de algo?

(F): Agora não....mas já precisei....queria o último contrato da Bela Life....queria revisa-lo.....

(S): Mas está com a Lola....

(Lo): Sim seu Fernando estão comigo todos os contratos.....mas eu estava despreocupada.....já que meu chefe imediato sumiu desde hoje na hora do almoço....

(Ma): E Lety esse era o nosso motivo do Código Vermelho....é porque soubemos pelo Celso que ele saiu com a Oxi....

 
Lety olhou espantada para Fernando....

(L): Bem fui uma tonta mesmo....se queria saber a tarde toda do Tomás....não sei como não fui na fonte de informação da Conceitos....jijijiji....

(Jo): Por acaso está chamando agente de fofoqueira Lety?

 
(F): Não Joana....imagina....vocês não são nem um pouco fofoqueiras....

 
(Ma): E não somos mesmo Seu Fernando.....somos só informadas das informações da empresa....mostra que somos boas funcionárias....

Fernando olhou para cima como pedisse paciência aos céus.....e nesse momento ouve-se o barulho do elevador e de lá sai uma Anna agitada....

(A): Olá gente....como vão!!!! Bem Lety já soube do Tomás?

Todos se olharam ao mesmo tempo....sem saber o que falariam.....

(L): Sim Anna....eu acho que sei....aliás não sei onde ele está.....mas sei o que ele foi fazer....bem!!!! Eu acho que sei....

(A): Ai Lety está me assustando!!!! Ele nunca fez algo assim....marcar comigo e não aparecer....e muito menos não avisar....isso não é coisa de Tomás.....e ainda por cima o telefone celular está desligado.... o que será que aconteceu com ele?

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora