Capts: 1311 a 1312

7 2 0
                                    

paula_br

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1311 a 1312

 ***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)

Capítulo 1311

 
Betty se diverte ao ver o marido envergonhado.

Na sexta de manhã Lety chegou ao Aeroporto de Acapulco com Fernando...eles tinham se atrasado em casa...pois Letícia queria ver os últimos ajustes para receber os amigos....já estava na hora dos amigos chegarem....eles tinham se atrasado....mas chegaram a tempo.....o avião tinha acabado de aterrissar.....

 
(L): Meu amor.....vamos correndo.....eles devem estar já pegando as bagagens....

(F): Calma amor....parece que nunca andou de avião.....demora até saírem.....o avião ainda está taxiando....acabou de posar....

(L): É verdade....é que estou muito ansiosa....quero conhecer a nossa afilhada....e abraçar a Betty.....

Fernando sorriu e deu a mão para a esposa enquanto caminhavam para o desembarque....

(F): Eu sei amor....eu sei....mas fique calma tudo dará certo....você arrumou os quartos....colocou as flores....o berço para Camila.....eles vão amar tudo....

(L): Tomara...eu quero que tudo dê certo....

 
(F): E dará.....

 
Lety parou na grade que dividia a espera do desembarque e a saída.....e ficou ali ansiosa....olhou para o marido que tinha um sorriso tranqüilo....

(L): Meu amor....não se esqueça....não abraça a Betty.....o Armando anda muito nervoso...e ainda por cima porque o sogro vem...a Betty já me falou que ele está uma pilha...não gosta que ninguém pegue a menina....e é uma implicância só entre Armando e o sogro....

(F): Entendi amor......pode ficar tranqüila....sei já como o Armando é....Olha amor!!!! Eles estão vindo....

Armando estava empurrando o carrinho com as malas....Seu Hermes tentava pegar Camila....Betty vinha atrás balançando a cabeça...enquanto dona Julia tentava segurar o marido....porque estava com medo de a menina acabar caindo na guerra entre os dois....até que Betty viu Lety e Fernando e abriu um grande sorriso.....

B- Olha meu amor!! Letyyyyyy!!!

Betty agarrou Lety ali no meio do desembarque e a abraçou com muito carinho....Lety estava emocionada e olhou para a amiga com o coração saltando de felicidade....Armando olhou para o casal e abriu um lindo sorriso....

 
A - Olá!

 
Fernando olhou para Armando....o amigo estava vermelho e para piorar a Betty tentou abraça-lo para cumprimenta-lo....ele ficou duro enquanto os braços da amiga o enlaçavam.....ele não sabia o que faria e então deu uns tapinhas nas costas dela que logo o soltou....ele respirou fundo aliviado....e olhou para Armando que estava segurando a filha contra o corpo.....e na mesma hora Lety olhou encantada para Camila que estava com os olhinhos abertos olhando tudo....ai Letícia se aproximou da menina e tentou colocar a mão em sua cabecinha mas lembrou de Armando e retirou a mão correndo....Armando olhou para Lety e sorriu....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora