Capts: 1186 a 1190

10 2 1
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1186 a 1190

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1186

(L) Fernando!!!!!

 
Todos olharam o olhar mortal que Fernando fitou Bernardo....

 
(M) Fernando pelo amor de Deus.....ele é amigo de Eduardo e é o melhor administrador nessa área social....

(F) Eu sei muito bem quem é o Bernardo e a última vez que o vi ele estava se insinuando para Lety...
 

Bernardo sorriu....

 
(Be) Que é isso Fernando acho que aquele incidente já ficou resolvido....

 
(L) Lógico que já Bernardo e é muito bom recebe-lo aqui....Eduardo falou maravilhas de seu tipo de trabalho e é de pessoas assim que quero para nossa equipe....
 

(F) Mas eu não.....

 
(M) Fernando!!!! Pelo amor de Deus.... desculpe esse cabeça dura Bernardo....

(Be) Não tem problema....eu conheço Fernando há muito tempo....

(F) Sim ele era meu amigo de farra....conheço bem o tipo.....

Lety levantou e olhando feio para Fernando.....

 
(L) Bernardo você queira me desculpar....mas preciso ter uma palavrinha com Fernando em particular.....Márcia e Eduardo peço desculpas em nome dele.....e se me derem licença nós já voltamos....Vamos Fernando....vamos a minha sala....

Fernando estava espumando....só conseguia se lembrar daquele incidente no clube......

(F) Não sei porque.......acho que essa reunião já acabou....

(L) Essa reunião só acaba na hora que eu achar que deva acabar....e você vem comigo agora mesmo para minha sala....e não vou falar uma segunda vez....

Lety foi até a porta da presidência e Fernando ainda bufando a seguiu....Lety logo que ele passou fechou atrás de si....

(E) Mas o que foi isso?

 
Bernardo estava tranqüilo e tinha um sorriso calmo nos lábios....

 
(Be) Não é nada......é que uma vez lá no clube eu vi Letícia de longe e me interessei por ela.... e ai fiz a besteira de me aproximar e falar com ela.....e como ela é muito educada me deu atenção até que falou que era casada.....e me cortou.....mas continuamos em uma conversa muito simpática e sem segundas intenções.... principalmente do lado dela.....mas Fernando é realmente um homem ciumento....e será uma pena se eu não puder trabalhar na Fundação Conceitos....

(E) E porque não me falou isso antes Antunes....

(Be) Porque pensei que ele tivesse esquecido....mas vejo que Fernando tem memória longa.....e é muito possessivo....

 
Márcia suspirou e se sentou.....

(M) Pelo que sei e conheço a Lety....você Bernardo vai ser contratado.....mas não faça a besteira de se insinuar novamente para ela.... porque Letícia não vai admitir.....entendeu?

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora