Capts: 1331 a 1335

8 2 1
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1331 a 1335

 ***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)

Capítulo 1331

 
Ele coloca Camila no meio chega Betty para mais perto e a abraça, dormindo os três....

 
À tarde depois do sono....as famílias Mendoza e Mendiola se encontram na varanda e ficam conversando sobre filhos e trabalho. Betty e Lety estão na varanda.....perto da piscina enquanto seus maridos estão debaixo do guarda sol com suas filhas no colo, ao lado deles também estão dona Julia e seu Hermes.

Elas se afastaram para poderem conversar mais sossegadas longe deles...Lety está feliz porque ainda não tinham tido tempo de colocar a conversa em dia....

 
L - Mas Betty como você está amiga....sei que esse período é muito desgastante não é? Sem sair de casa....e essas coisas....

 
B- Sim Lety... aiii... só fico presa em casa, fico louca para falar com alguém... só quando as meninas me visitam que saio um pouco da rotina...mas elas têm as vidas delas e fica complicado!

L - Sim eu sei muito bem como é.....e queria te perguntar por telefone....mas sei como Armando é.....se você se queixasse ele ia ter um colapso nervoso e começar a imaginar milhões de coisas loucas...jijijiji......

B- Sim... ele com certeza não entenderia e se magoaria... sabe... no resguardo ele foi maravilhoso comigo... em todos os sentidos... como sempre, nunca reclama de cuidar da filha... esta sempre de bom humor... é outro homem Lety... você não o conheceu antes de ficarmos juntos... por isso não pode ter a idéia do que falo.

 
L - Que bom minha querida.....mas eu imagino como ele era....ou se esqueceu que vimos um pouco de Armando quando ele veio aqui daquela vez....mas me conta.....ele está mais calmo....é isso?

B- Não Betty... quando viemos aqui Armando já estava  50% melhor.. mas ... bem... em relação aos ciúmes sim...mesmo porque não saio de casa... a Sofia me disse que ele iria ter menos desejo por mim já que passa os dias agarrado a filha e isso me preocupou (risos) mas não é verdade ele continua o mesmo... acho que esta até pior... porque como estou a mão e ali em casa (risos)... Camila não pode tirar um cochilo....

 
L ijijiji....eu sei como é isso....quando acabou meu resguardo Fernando estava louco....e o pior é que minha casa estava cheia....

 
B- Quando minha mãe vai lá para casa ele me manda tirar bastante leite e guardar para a filha e passamos as tardes em um hotel... nossa é muito bom ter meu marido só para mim de novo... você entende? Não estou reclamando... não sei.. . só sei que ele me faz cada dia mais feliz.

 
L - Eu sei Betty....e como sei.....e sabe acho que o nascimento da filha ele ficou mais apaixonado.....eu sei por mim.....por isso acho que sua amiga estava enganada mesmo.....você não nota que a vida a dois melhorou? Acho que eles com a paternidade deixaram de ser aqueles homens de antes.....e se tornaram homens de família.....e acredite....isso é muito raro.....somos privilegiadas....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora