Capts: 1151 a 1155

11 2 2
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1151 a 1155

 
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1151

 
....eu estarei ao seu lado....para o que der e vier....porque meu querido eu te adoro.....

 
Lety já estava conversando com a mãe na cozinha tempo demais......e Fernando estava querendo ir para casa.....ele foi até lá e elas duas pararam de falar no mesmo instante que o viram.....

 
(F): O que foi?

 
(L): Nada meu amor.....já quer ir?

 
(F): Sim.....estou com sono....queria tirar uma soneca.....

 
(L): Está bem meu amor.....

 
Lety se levantou e beijou a mãe sussurrando algo em seu ouvido.....a boa senhora sorriu e acariciou o rosto da filha....depois Lety se despediu do pai e pegou a filha que dormia no cercadinho..... eles entraram no carro e pegaram o caminho para casa....

 
(F): Meu amor....que tanto você falava com sua mãe?

 
(L): O que?

(F): Você e sua mãe.....ficaram lá na cozinha conversando em voz baixa um tempão.....

 
(L): Ai Fernando.....estávamos conversando coisas de mulher....

 
Fernando olhou desconfiado para Lety....

 
(F): Coisas de mulher é? Hum!!!!! E por acaso eu não entrei nesse papo de mulheres né?

 
(L): Meu amor....que é isso!!!!! Está desconfiado de alguma coisa?

 
(F): Eu? Não!!!! Mas isso de papo de mulheres.....não sei não.....

 
Lety riu e acariciou os cabelos do marido.... já que ela estava no banco de trás junto com a filha.....

 
(L): Não estávamos conversando nada de mais meu querido....só estava tirando umas dúvidas com minha mãe.....

 
Fernando olhou pelo espelho retrovisor para Lety.....

 
(F): Assunto sexual é? Mas meu amor.....isso você poderia perguntar para mim.....mesmo eu já tendo ensinado tudo o que sei a você.....

Lety ficou vermelha na mesma hora....e Fernando começou a rir....

(L): Cruzes Fernando!!!! Não estava falando dessas coisas com minha mãe....

 
Fernando riu ainda mais e logo chegaram em casa....ele subiu no elevador carregado de coisas como sempre e Lety carregava a filha que estava ainda dormindo.....logo que entraram ela levou a pequena para o quartinho e depois foi até o seu.....Fernando estava só de cueca deitado na cama.....

 
(L): Vai dormir?

 
(F): Sim....estou com muito sono.....mas queria companhia.....vem meu amor!!!!

 
Lety olhou desconfiada para o marido.....

 
(L): É só para dormir mesmo?

 
(F): Bem!!!!! Se você quiser matar as suas dúvidas....sabe né.....aquelas que estava perguntando a sua mãe.....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora