Capts: 1061 a 1065

19 1 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1061 a 1065

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1061

(F): Viu Lety....agora sabe porque queria esperar....Ai Jesus....é hoje....

(DJ): Erasmo!!!!! Mas que perseguição.....

Lety se levantou e foi beijar os pais deixando um Fernando amedrontado para trás....

(L): Que bom que vieram....sabe que pensei nisso hoje? Que não teria mais essa nossa tradição....mas me enganei não é? Jijijijiji.....

(DJ): Lógico minha filha....sei que será difícil continuarmos com isso.....mas enquanto pudermos....

Lety ainda estava rindo quando Fernando chegou perto deles....

(F): Seu Erasmo.....eu não tive culpa....ela que me agarrou....

(L): Fernando!!!!! Pelo amor de Deus....

(F): Mas é verdade....veio de beijinhos e quando eu te evitei começou a achar estranho.....até se deitou longe de mim.....

(L): Fernando!!!! Para com isso.....

(SE): Eu também acho melhor parar meu rapaz....você só faz piorar as coisas....nunca vi....não pode ficar com essas mãos grandes longe de minha filha....

(DJ): Erasmo!!!!! Mas que coisa homem.... eles são casados....podem fazer o quem bem quiser....

(L): Mas acho melhor parar com isso....que tal irmos para a sala? Vamos fazer um lanchinho da madrugada? A Lupe ontem fez um bolo delicioso....Hum!!!!! Agora sei porque ela fez....vocês todos estavam tramando em minhas costas....

(F): Sim....minha culpa....minha máxima culpa....

Lety abraçou o marido e lhe beijou os lábios....

(L): Obrigada meu amor....

(SH): Julieta é melhor irmos para a sala mesmo....se não eles esquecem que estamos aqui e vamos presenciar mais uma cena escandalosa....

(L): Jijijijiji.....papai....você é tão engraçado!!!!!

Eles foram para a sala....Lupe ainda estava acordada e serviu bolo para a família....eles comeram e conversaram até a hora que Bea acordou para mamar....Lety foi dar de mamar a filha enquanto os Padilhas iam para o quarto de hospedes...já era muito tarde para eles voltarem para casa e se decidiu que iriam dormir lá.....

Fernando chegou no quarto da filha e viu sua esposa acomodando a pequena no berço....ele a abraçou pelas costas e a beijou no pescoço.....

(F): Hum!!!!! Está tão cheirosa......

Lety sorriu e se recostou no peito do marido....

(L): Meu amor!!!!  Estava pensando..... poderíamos passar esse sábado no clube o que acha?

(F): Amanhã? Quer dizer hoje?

(L): Sim....como é o dia de meu santo eu queria fazer algo especial.....

Fernando sorriu....

(F): Sim meu amor....vamos passar um dia no clube....um dia da família....e que tal se fizermos aquilo que não podemos fazer antes? Que tal? Agora sim podemos nos amar.....bem se conseguirmos não é? Seu pai tem um radar apurado....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora