Capts: 1113 a 1115

13 1 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1113 a 1115

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1113

 
(Al): Eu já vou....e antes de ir queria te agradecer mais uma vez.....e queria também lhe pedir perdão por tudo o que fiz contra você.....me perdoe Lety.....me perdoe.....

 
Alice saiu da presidência ainda com as pernas bambas.....muita coisa tinha mudado na sua ausência.....ela abriu a porta da sala e deu de frente com o quartel.....as meninas se congelaram no lugar quando a olharam.....

 
(PM): Meu Deus!!!!! Alice!!!!!

 
(Sar): Quem é vivo sempre aparece não é?

 
(Lo): Veio para assinar o divórcio?

 
(Al): Não!!!! Mas como estão todas.... sentiram falta de mim?

 
(Sar): Falta de você? Nunca.....estamos vivendo em paz....

 
Irmita olhou para Alice e viu sofrimento em seus olhos.....

 
(Ir): Você está bem minha filha?

 
(Al): Sim Irmita....agora estou bem....

 
(Jo): Lógico....agora é rica não é?

 
(Ma): Deve comer muito bem!!!!

Alice sorriu.....mas o seu sorriso não chegou aos seus olhos....como Irmita notou.....

 
(Al): Sim.....se come muito bem sim Marta..... e me digam o Tomás está ai?

 
(Lo): Está.....você vai falar com ele?

 
(Al): Queria....mas não me anuncie por favor.....eu quero lhe fazer uma suspresa......

 
(PM): E que suspresa não é Alice? Depois de tanto tempo.....depois que o abandonou....

 
(Al): Eu não o abandonei Paula Maria.....eu fui mandada embora.....ele não me quis mais.....

(Lo): Como não!!!! Ele era louco por você.... nunca vi um homem sofrer tanto depois que você partiu.....

 
Alice se encolheu como se tivesse levado um tapa....

(Al): Eu sei....e não sabe como me arrependo.....

 
(Sar): Se arrepende? Então porque não voltou antes?

 
(Al): Porque estava me reencontrando.....só isso....

As meninas olharam espantadas para aquela Alice estranha.....ela tinha mudado não só exteriormente.....mas estava mais humilde.....

 
(Ir): Voltou agora para ficar minha filha?

 
(Al): Sim.....quero o que perdi.....

 
(Ma): Mas agora? Acho que será difícil.....ele tem outra.....

 
(Ir): Marta!!!! Não fale assim.....

 
(Sar): Mas é verdade Irmita.....ele tem a Anna.....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora