Capts: 1201 a 1205

8 2 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1201 a 1205

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1201

 
Ele sorriu e ela começou a alimentar o marido....e a si mesma....os dois ficaram ali felizes dividindo o café da manhã lado a lado no leito conjugal.....

 
Lety chegou a Conceitos de mãos dadas com Fernando.....e os dois empurravam o carrinho de Bea juntos....as meninas e Bárbara olharam o casal que era todo sorriso.....

 
(PM): Bom dia gente.....vejo que acordaram bem hoje.....

 
(L): Sim.....muito bem.....fui acordada com flores....café da manhã na cama e isso....

 
Ela mostrou as orelhas.....as meninas arregalaram os olhos.....

(Sar): Isso que é um pedido de desculpas a altura....

Todas riram e Fernando segurou o rosto de Lety e a beijou na boca na frente das meninas....

(F): Já vou meu amor....depois nos falamos....

 
Todos viram a mão de Fernando e arregalaram os olhos....

(PM): Jesus Seu Fernando!!!!! O que houve com sua mão?

 
(F): Cortei o dedo.....mas não foi nada....levei uns pontinhos só.....

 
Lety prendeu o riso da carinha de mártir que ele deu....

 
(L): Sim tadinho....ele foi fazer um jantar especial para mim e acabou cortando o dedo....não foi amor?

(F): É verdade....tudo para minha amada esposa....

 
Ele deu mais um beijo em Lety e depois na filha e foi para sua sala....

(Lo): Mas me conta menina....como foi? Ele pediu perdão? Se ajoelhou? Homem tem que ajoelhar para pedir perdão.....

(Ir): Ai Lola....que coisa....vê se seu Fernando ia se ajoelhar e se Lety ia deixar uma coisa dessas.....mas fizeram as pazes não foi minha filha?

(L): Sim Irmita......fizemos.....e está tudo bem......

(PM): E fizeram coisinhas? Dizem que quando fazemos as pazes é muito melhor....

(Ir): Paula Maria?

Bárbara arregalou os olhos e ficou vermelha....

 
Lety riu da amiga porque já conhecia seu jeito....

(L): Sim...Paula Maria....é bem melhor mesmo.....mas não posso falar nada porque sempre é bom.....jijijiji.....bem meninas já ao trabalho e nada de fofocas e códigos vermelhos quero que esse assunto termine aqui e agora entendido?

 
(Ma): Sim senhora.....vamos trabalhar meninas....vamos trabalhar....

 
Bárbara chegou perto de Lety ainda muito constrangida.....

 
(Ba): Dona Letícia quer que leve Beatriz....

(L): Sim Bárbara....muito obrigada.....

 
Nesse momento o elevador se abriu e Alice surgiu.....logo fazendo o quartel se ouriçar....

 
(Al): Bom dia a todos....Lety eu queria falar com você....quero dar a minha resposta para aquele seu convite....

(L): Ótimo....venha Alice....vamos conversar em minha sala.....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora