Capts: 996 a 1000

17 1 0
                                    

Paula_br

O

QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 996 a 1000

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 996

(DT): Não vejo assim....vejo uma família unida pelo amor....só isso Inês....uma família unida pelo amor....

O evento foi um sucesso.....os sócios de Eduardo na escola de artes se impressionaram.....e até a executiva tinha respeitado a relação de Fernando e Lety.....ela já sabia que os dois eram casados e não voltou a jogar charme em Fernando como na noite na Meson.....Márcia estava resplandecente....já se via o começo da gravidez e ela estava com um vestido que aparecia mais....ela queria mostrar ao mundo que estava grávida do homem a quem amava....e eles não se desgrudavam.....estavam muito felizes da noite estar sendo maravilhosa.....e os negócios também....pois o Marchand de Eduardo já tinha vendido a maior parte dos quadros e muitos deles dos jovens artistas plásticos que seriam alunos da escola de arte....

Fernando e Lety gora estavam vendo um quadro lindo....de uma mãe amamentando um bebê....

(F): É lindo não é?

(L): Jijijiji....meu amor....você está aficionado em mulheres com seios de fora....

(F): Não meu amor....estou mesmo aficionado em amamentação....seios de fora eu só amo os seus....

Lety riu e beijou os lábios do marido....

(L): Meu amor...vou ao toalete....e já volto está bem?

(F): Sim meu amor....eu vou ali conversar com Omar....coitado....a Carolina está trabalhando tanto que nem tem tempo para ele....

(L): Que nada...toda hora ela passa por ele e o beija.....acho que se beijaram mais do que qualquer casal nessa festa....jijijiji....

(F): Hum....está reclamando?

(L): Não meu amor...você me beija por dia uma cota bem razoável....

Fernando ainda estava rindo quando viu sua esposa sumir na multidão....ele foi então até Omar que estava tomando um copo de água recostado em uma pilastra olhando Carolina de longe....

(F): Ai o amor....

Omar levou um susto e olhou feio pra Fernando....

(O): Quer me matar do coração homem!!!!

(F): (rindo): Não foi minha intenção Omar....desculpe....mas você estava tão distraído olhando Caro....

(O): Sim....eu não me canso de olha-la....ela é linda não é?

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora