paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1261 a 1265***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1261
...porque Tomás ela ama....ela ama desesperadamente o homem que é seu marido....Tomás ela ama você.....Tomás eu amo você.....
Tomás estava paralisado.....não sabia o que fazer.....o choque de toda a revelação o deixou estático.....e ele estava mais confuso que nunca....depois em um impulso a abraçou apertado contra o corpo....sentia que os dois precisavam disso....precisavam desse contato....ela se agarrou a ele e deixou que as lágrimas finalmente escapassem de seus olhos e de sua alma....ficaram ali abraçados por muito tempo....até que ele se afastou e limpou as marcas molhadas que ainda escorriam pelo rosto de Alice....e se afastou....ela notou o distanciamento que ele deu naquele momento....e entendeu que ele ainda tinha suas ressalvas.....e o compreendia por isso....ela então se sentou agora de lado o olhando de frente....não como antes....enquanto relatava não tinha feito.....Tomás estava olhando pela janela aquela que foi a casa dela....e depois a olhou.....
(T): Meu Deus Alice....eu não sei o que dizer....parece que eu conheci outra mulher.....uma que não era real....eu me apaixonei por uma fantasia....um personagem....Alice deu um sorrisinho triste.....
(Al): E era um personagem mesmo Tomás.....eu me criei....eu era um personagem caricato...uma junção de todas as mulheres da televisão que imitei....nem meu nome era Ferreira.....bem eu o mudei mesmo....mas antes ele era Ferraz.....eu me chamava Alice Manoela Ferraz....eu peguei emprestado o sobrenome do velho senhor que foi meu amante....eu queria tanto ser outra.....e ele me ajudou também nisso....ai mudei de nome....foi isso....Tomás arregalou os olhos quando se lembrou de algo....
(T): E seu pai Alice? Você o perdoou? Porque você fala com ele por telefone não é?Alice riu e olhou nos olhos de Tomás.....
(Al): Ai Tomás....como te disse antes eu era uma personagem de tv....fui criada em minha imaginação doente.....e para ser a mulher que sempre quis ser eu tinha que ter um pai....um pai como o meu deveria ter sido....amoroso....com uma situação financeira estável.....que me amasse de verdade....
(T): Quer dizer que ele não existe?(Al): Não....ele não existe....nunca existiu...o meu pai verdadeiro morreu há alguns anos na prisão....
(T): Mas Alice eu via quando você falava com ele....
(Al): Sim eu sei....e minha loucura também não é tanta assim....eu falava mesmo com um homem que sempre foi bom para mim....mas hoje em dia ele vive em uma clinica para idosos.....
(T): O seu amante....
(Al): Não....aquele nunca mais vi......só sei dele das colunas sociais.....eu to falando de Seu Francisco....o dono da Cantina que te falei antes....a que eu ia te levar para almoçar....ele me ajudou muito a vida toda....é um bom homem....e sabendo da minha estória me disse um dia que se tivesse uma filha queria que tivesse sido eu....então daquele dia em diante eu passei a chamá-lo de pai por brincadeira.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...