Capts: 1406 a 1408

7 1 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1406 a 1408

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

*****CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)*****

Capítulo 1406

(L): Nada de mais....

Todos voltaram para o living conversando quando Os Mendozas chegam....Betty está carregando Camila que morde o nariz da mãe....Armando está rindo ao lado da esposa e carregando a sacola quando Sara quase pula em cima deles e sorrindo... Armando quando vê Sara se aproximar tanto de sua filha, joga a bolsa no chão e tira Camila  do colo da mãe...

 
(Sar): Olá!!! Como vão!!! Ai que menina linda...olha meninas?

 
As meninas se aglomeram em cima de Camila que ri meio desconfiada....

B- Olá meninas... como estão?

 
Betty se diverte com a situação... Armando em volta de um bando de mulheres que tentam de qualquer jeito pegar a filha de seus braços...

A- Me desculpe meninas... mas ela chora quando vai em colo de quem não conhece! Me desculpe!

Armando tenta tirar a mão de Sara com delicadeza dos braços da filha, já que essa é a mais insistente em pegar Camila...

 
(Sar): Mas o Seu Fernando nos falou que ela adora colo de estranhos!!!!

Fernando prende o riso quando todos olham para ele....e Lety quase o fuzila com o olhar....ele ri para Armando que está espantado olhando para o amigo...ai Fernando começa a gargalhar....

 
B- Que isso meu amor! Ela não liga! (risos) Camila nunca estranha!

A- Estranha sim! (tirando a mão de Paula Maria da filha)

Lety se intromete porque percebe o desespero de Armando...

(L): Meninas....acho que meu marido fez uma pequena confusão...Camila estranha mesmo....

As meninas ficam sem entender nada até que olham para Fernando que está se dobrando de rir e notam que foi armação do chefe...

(Ir): Perdoe-nos senhor....

(F): Perdão Armando....mas estava doido pra ver a sua cara ao ver tanta mulher atrás de sua filha...

Fernando continuou rindo e Lety vermelha....

(L): Perdão gente...acho que meu marido fez uma brincadeira de mau gosto....

B-  (rindo) Que isso Lety... Armando que exagera!

Camila olha para o pai e para todas aquelas mulheres em volta...

A- Bem... eu acho...

Armando vê que não tem outra alternativa e pensa em entregar a menina...mas quando tenta fazer isso Camila chora.. ele sorri olhando para Betty...

A- Viu... ela chora! (feliz da vida)

Lety está furiosa e Fernando nota....

Capítulo 1407

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora