Capts: 1206 a 1210

15 2 1
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1206 a 1210

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1206

 
(F): Mas que coisa....até você Márcia....

 
Chegaram ao Clube na hora marcada e se dirigiram diretamente ao restaurante..... Humberto e Teresinha estavam em uma grande mesa com toldo ao ar livre....só que na sombra para a neta ficar mais confortável.....Eles logo levantaram quando viram os três chegarem....foram abraços e beijos até que Dona Teresinha pegou a neta no colo....

 
(DT): Não acredito que passei essa semana toda sem ver minha netinha amada.....mas estava tão atarefada....mas ela cresceu Lety e engordou.....

 
Lety riu porque a sogra estava exagerando....

 
(L): Não creio Dona Teresinha.....para mim ela parece à mesma....

(DT): É porque você a vê a todo momento e não percebe.....mas como ela está?

(L): Está nascendo o primeiro dente.....está irrequieta.....choraminga por tudo.....mas estou colocando uma pomada na gengiva indicada pelo pediatra....

 
Dona Teresina olhou a netinha que sentada em seu colo mordia o bichinho de borracha.....e babava....

 
(DT): Coitadinha....isso incomoda.....

 
Lety deu um paninho de boca para sogra para ajudar a secar a boquinha da filha....que estava de babador....

Fernando colocou o braço no encosto da cadeira de Lety acariciando seu ombro distraidamente....

 
(SH): Meu filho que foi isso no dedo?

Fernando ficou sem graça.....

 
(F): Um pequeno incidente na cozinha ontem papai....eu não me dou bem com faca afiada....decidi fazer uma sala e ai o resultado....

(DT): Meu filho!!! E levou ponto?

 
(L): Unzinho só e por insistência dele mesmo....Fernando ainda é um bebê chorão.....a senhora tinha que ver a cara de sofrimento dele....ficou até pálido e quase desmaiou....

(F): Mas doeu ora bolas.....

 
Todos riram de Fernando constrangido....o garçom chegou para pegar os pedidos e Lety aproveitou e deu a sopinha de Bea para esquentar.....depois Lety colocou a filha no carrinho sentadinha para comer.....antes mesmo de ela mesma almoçar....

(DT): Minha filha quer que eu dê a ela? Sua comida está esfriando....

(L): Não há necessidade minha sogra....estou acostumada agora a comer comida fria....

(SH): Ah!!! A maternidade.....

 
(F): Mas mamãe eu te contei que coloquei Bea na aula de natação? Venho duas vezes na semana aqui no clube para ela aprender a nadar....

 
(DT): Meu filho!!!! Ela é muito pequena para ter aula de natação...Jesus....como pode....é um perigo...

 
(F): Não é não mamãe....ela está na idade de começar....e adora....a senhora precisa ver....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora