paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1396 a 1397***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
*****CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)*****
Capítulo 1396
As duas sorriram uma para a outra e saíram juntas do banheiro....
Fernando estava lendo uma revista no living quando Armando desceu as escadas com a Camila no colo....F – Já vão passear?
A – Ainda não....é que a Betty ainda não decidiu que roupa colocar....colocou um vestido leve....mas está frio lá fora....
F – Sim é verdade.....e Lety está lá tentando fazer a Bea dormir.....depois do banho que levei...é justo ela agora ficar incumbida de faze-la dormir não acha?
A- E seus pais Fernando... ainda chegam hoje?
F – Sim....é que eles estavam em Londres....e vêem direto para cá....acho que provavelmente irão pegar o último vôo....o mesmo que os pais de Lety....mas como não sei....eles disseram que pegarão um táxi no aeroporto....A- Devem chegar muito cansados... e o Tomas... gostei muito dele quando esteve na Colômbia... ele me parece muito especial...
F – Sim e ele é mesmo....ele vem amanhã...chega antes do batizado....Tomás é mesmo muito especial....mas está passando por um período muito ruim coitado....isso fez Lety ficar muito estressada.....você sabe como eles são amigos não é?A- Sim... como Betty e Nicolas... ele me disse que amava uma mulher mas não tinha o amor dela... é sobre essa mulher que passa esse período ruim? Gostaria de ajudar!
F – Acho difícil ajuda-lo agora Armando....ele que tem que decidir.....mas vou te contar o martírio dele....você acertou quando falou que é por causa dessa mulher....mas ele casou com ela....esse que foi o grande problema....
A- Casou? Então estão juntos? Mas não entendi... pensei que seria o que ele queria...
F – Sim....era o que ele queria....mas a Alice....a mulher que ele ama....Bem!!! A Alice sempre foi uma mulher muito superficial....sempre gostou de status e dinheiro....mas acontece que ela não tinha esse último e por desespero...porque iria ser despejada aceitou a proposta de Tomás para se casar....mas foi ai que ele errou....porque ela se casou com ele por motivo errado....ele a amava....mas ela não....
A- Coitado! Ele realmente amava essa mulher... deve ser muito duro para ele estar casado com alguém que não o ama... conviver todos os dias...
F – Mas ai que está....ela o ama....
A- Ama??? Você esta me confundindo... então porque ele sofre afinal?
F- Ai desculpe....te confundi não foi....mas eles estão separados Armando....e foi ai que ela descobriu que o amava....quando o perdeu....mas ai era tarde demais....Eles quando estavam casados só há alguns meses ela recebeu uma bolada do primeiro marido...ele morreu e parece que não tinha herdeiros e deixou tudo para ela....e ai ela o abandonou.....e olha que era dinheiro....uma fortuna mesmo.....ai ele ficou desiludido...o coitado quase morreu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...