Capts: 961 a 965

24 2 1
                                    

paula_br

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 961 a 965

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 961

(Ir): Como eu já disse minha querida....aquela é uma mulher apaixonada....uma mulher loucamente apaixonada pelo marido....

Dona Teresinha chegou antes do almoço.....ela adorava almoçar com seu filho e a sua nora e passar a tarde com sua netinha....e por isso amava quando ia comer lá.....principalmente porque a Lupe era uma cozinheira de mão cheia e ela se sentia bem naquele apartamento.....ali tinha um ar de amor.....e fazia bem as pessoas que conviviam naquele ambiente acolhedor....e o cheiro de comida era delicioso....

Ela entrou com a chave que Fernando tinha dado a ela....como a Dona Julieta.....para que evitassem tocar a campainha pois sempre acordava a menina....ela entrou e encontrou Lupe varrendo a sala.....

(Lup): Bom dia dona Teresinha....

(DT): Bom dia Lupe...e minha neta?

Lupe sorriu do olhar ansioso da mãe de seu Fernando....

(Lup): Está dormindo....acabei de trocar a fraldinha dela.....

(DT): Então vou lá vê-la....

(Lup): Mas Dona Teresinha....ela está no quartinho dela....dormiu a noite lá....

A senhora olhou espantada para a empregada....

(DT): Ué....porque ela não dormiu com Fernando e Lety?

(Lup): É porque o casal queria privacidade.... agora a pequena vai dormir no quartinho dela....

Dona Teresinha sorriu.....

(DT): Hum....entendi....mas onde estão os dois?

(Lup): Trancados no quarto....Dona Lety só sai de lá para cuidar de Beatriz e depois seu Fernando puxa a coitada para dentro de novo....acho que hoje eles não saem de lá.....eu até desliguei o aparelhinho....aquele que tem o som.....para não atrapalha-los.....e quando ela chorar de fome ai sim eu chamo a Dona Lety....

Dona Teresinha arregalou mais os olhos....

(DT): Nossa Lupe....que é isso? Os dois vão acabar morrendo....

Lupe riu muito....

(Lup): Que nada senhora....eles eram assim antes....imagina agora que ficaram esse tempo todo afastados....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora