Capts: 1181 a 1185

9 2 1
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1181 a 1185

 
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1181

(K) Nisso eu tenho que concordar com você minha amiga....

 
A aula foi um sucesso.....Bea se comportou como na primeira e logo se acostumou com os mergulhos sempre querendo mais.....ela era tão simpática que todos à volta se encantaram com ela....Fernando foi para Conceitos ainda mais orgulhoso que antes....chegou com a filha nos braços e com um sorriso gigantesco no rosto....

 
(PM) Bom dia seu Fernando.....vejo que a aula foi boa não é? Chegaram animados....

 
(F) Sim Paula Maria....foi muito boa....acho que ela será uma nadadora profissional.... mas e Lety já chegou?

(PM) Ainda não.....mas me ligou confirmando a reunião de hoje à tarde.... parece que Eduardo irá trazer o tal executivo que tinha prometido a Lety....

 
(F) Hã sim....e que horas vai ser essa reunião?

 
(PM) As três senhor....e a Bárbara já chegou....quer que a chame para pegar Bea?

(F) Não!!!! Não precisa....vou leva-la para minha sala.....ela está quase dormindo.... vou coloca-la no cercadinho....

 
(PM) Sim senhor.....vou então avisar a Bárbara para ficar apostos se o senhor precisar....

(F) Obrigado Paula Maria....mas está tudo sobre controle....eu me arrumo....me avise quando Lety chegar sim!!!!

 
(PM) Sim senhor....

 
Fernando entrou e levou a filha para o cercadinho que ele tinha também em sua sala colocando a filha ali....

(F) Meu amor!!!! Está com soninho né.....quer papar agora ou quer mimir....

 
Bea deu um grande bocejo e colocou o dedinho na boca....e Fernando sorriu....

 
(F) Vejo que quer mesmo dormir....então dorme meu anjinho que a mamãe já vem....

Beatriz já ressonava e Fernando sorrindo foi até a sua mesa para começar a trabalhar....e nesse momento Sara entra sem fazer barulho....

(Sar) Seu Fernando o Senhor Luiz Miguel ligou....ele quer conversar com a Lety ou com o senhor ainda hoje....

 
Fernando suspirou....

(F) Tudo em um mesmo dia....que saco....mas marque então que ele venha antes da reunião Sara...faça o seguinte.... convide-o para vir almoçar aqui conosco e peça comida....diga que nosso horário hoje está corrido....só temos esse mesmo....

 
(Sar) Sim senhor....e parece que Alice também ligou....queria falar com Lety....e eu avisei que ela não estava....

 
(F) Alice não precisa marcar horário Sara....ela faz parte da empresa....e é nossa amiga pessoal.....diga para ela aparecer a qualquer hora que quiser.....só avise da reunião....mas é melhor até que ela esteja aqui mesmo.....ela faz parte do projeto da Fundação e se for trabalhar conosco será uma boa já conhecer o administrador....e se não for trabalhar irá conhecer a pessoa que tomará conta do montante de dinheiro que ela injetou no projeto....é isso mesmo.... convoque-a para a reunião....

Capítulo 1182

 
Lety chegou esbaforida....o transito estava calamitoso como sempre e ela estava com o carro de Fernando....sentia falta de seu carro com o motorista quando o transito estava assim tão ruim....porque tinha tempo de ler uns documentos que precisava de sua atenção....agora estava atrasada com a papelada do banco....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora