paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1136 a 1140
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1136
(T): Sim é isso mesmo.....por isso decidi sumir daqui.....ir para qualquer lugar que não tenha pressão nenhuma.....e quero que você vá comigo.....você aceita sumir comigo Anna? Aceita?
Anna o olhou e viu ansiedade naqueles olhos atrás das lentes dos óculos.....
(A): Sim Tomás eu aceito ir com você.....e não quero mesmo ter deixar sozinho.....você me preocupa.....sei como está sofrendo....
(T): Que bom Anna.....mas e os comerciais? Já acabou?
(A): Sim....acabei....agora sou toda sua meu querido.....
(T): Obrigado Anna.....você é uma pessoa muito especial.....
Anna sorriu para Tomás e segurou-lhe a mão.....
(A): Pode contar comigo sempre....você sabe disso.....
(T): Sim eu sei....mas não sei é para onde vou.....
(A): Você quer sair mesmo daqui não é? Sumir? Hum deixa-me pensar.....que tal a praia?
(T): Acapulco!!!! Não!!!!! Lá só tenho recordações dela....(A): Não estou falando de Acapulco.....mas de Cancun.....meus pais têm uma casa lá.....é só ligar para o caseiro e podemos ir hoje mesmo se você quiser.....o que acha?
Tomás riu e abraçou Anna.....
(T): O que eu acho? Eu acho maravilhoso Anna.....sim maravilhoso.....e já vou arrumar minhas malas.....podemos ir ainda hoje sim.....é o que mais quero.....desejo sair desse apartamento....dessa cidade....e das lembranças.....
(A): Do apartamento e da cidade não há problema nenhum meu querido.....mas das lembranças....isso eu não garanto.....
(T): Mas quero fazer lembranças novas Anna.....e quero que essas lembranças sejam com você.....
Anna o olhou nos olhos e viu que ele queria mais.....
(A): Tomás eu já te disse que não quero ser seu muro de proteção....
(T): Nem eu quero isso Anna.....só quero ver se podemos ser mais do que somos.....(A): Vamos ver.....não podemos colocar a carroça na frente dos bois.....vamos lá para a praia.....e ver como as coisas se encaminham....mas quero que saiba Tomás que mesmo que aconteça algo conosco não acabará o que te espera aqui quando você voltar.....a Alice é uma realidade.....e não adianta fugir da realidade....
(T): Eu sei.....mas quero que minha realidade esteja mais branda quando regressar.....
(A): Está bem.....mas não te prometo nada está bem!!!! A nossa amizade é muito importante para mim.....e não queria que estragássemos ela por uma pressa que poderá nos afastar para sempre.....não quero me magoar novamente.....amar quem não me ama....
(T): Eu sei.....e juro a você que não tentarei nada.....deixaremos as coisas acontecer naturalmente....eu te prometo.....não forçarei nenhuma barra.....(A): Eu sei....confio em você meu querido.....mas então vou ao meu apartamento.....quero arrumar minhas coisas.....depois ligo para você para marcarmos as passagens e essas coisas.....está bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...