paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1096 a 1097***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1096
Todos riram na hora que Bea começou a gritar como se tivesse concordando com o pai.....Lety colocou a sua preciosa filha no quartinho dela na Conceitos.....porém precisava de uma babá para que pudesse trabalhar mais tranqüilamente por isso decidiu pedir uma qualificada para a agência de amas secas.....e futuramente iria trabalhar na creche da Conceitos que já estava sendo montada....ela estava falando diretamente com a agência pelo telefone quando Fernando abriu a porta e a olhou....ela fez um gestos para que ele entrasse e terminou a ligação....
(F): Estava falando sobre a babá meu amor?
(L): Sim.....vão mandar uma hoje mesmo..... para que nós a entrevistemos....mas disseram que ela é muito boa....vamos ver não é?
(F): Vamos ver....mas agora vamos para a junta? Paula Maria já me avisou que já estão esperando....e o Ariel está ai.....
(L): Eu sei.....ele já falou comigo por telefone hoje.....Fernando ele me pareceu tão diferente.....
(F): Ariel diferente? Só se for para pior meu amor....
(L): Não!!!! Pelo contrário.....me pareceu calmo.....não foi rude como sempre.....nem prepotente.....
(F): Então é um milagre.....
Lety levantou e beijou o marido.....
(L): Sim pode ser!!!! Mas vou dar uma olhadinha na Bea......
Nesse momento Lola entrou e tinha um sorriso enorme no rosto....
(Lo): Pode ir tranqüila Lety.....eu cuido da menina.....vamos nos revezar.....enquanto não escolhem a babá....(L): Está certo minha querida....e obrigada amiga....
(Lo): Que é isso eu adoro minha sobrinha do coração....
Lety abraçou a amiga.....
(L): Vocês todas são tias exemplares.....mas já vou indo porque estão esperando.....e qualquer coisa pode me interromper a qualquer momento que eu venho está bem?
(Lo): Sim senhora.....
Lety sorriu para a amiga e foi para sala de juntas com o marido.....eles entraram e já estavam todos sentados.....
(L): Me perdoem o atraso.....
(DT): Que é isso minha filha.....mas você quer que eu fique com Beatriz?
(L): Não precisa minha sogra.....Lola está tomando conta dela.....mas já pedi uma babá e será até bom porque já estão acabando as obras do espaço que separei para ser a creche.....e logo Lopes vou querer que você escolha mais algumas babás......mas essa de hoje eu mesma vou entrevistar....
(Lop): Sim senhora.....sem problema.....
(F): Mas Lopes quero babás mesmo.....e não modelos disfarçadas de babá.... entendeu..... essas profissionais vão cuidar de nossas crianças....
(Lop): Sim senhor Seu Fernando.....pode confiar em mim.....
Luigi riu.....
(Lu): Ai Lagartixa.....acho melhor você estar de olho.....se não ele vai caçar as novas babás no meu estafe.....pode acreditar.....
(F): Se ele fizer isso eu mesmo dou um cartão vermelho a ele Luigi.....me entendeu Lopes?
Lopes arregalou os olhos e fez seu tique característico....
(Lop): Sim senhor....eu entendi....vou contratar as melhores babás da cidade eu lhe prometo senhor.....Capítulo 1097
A reunião foi para a que a Márcia passasse a presidência temporária para a presidente vitalícia e Omar fez o mesmo passando a vice para Fernando voltando a seu antigo cargo de diretor administrativo.....logo Márcia mostrou os balancetes junto com Tomás e a empresa estava bem com novos contratos a serem assinados.....e Lety ficou muito feliz junto com todos os executivos.....
(SH): Estou muito orgulhoso de vocês meus filhos.....eu sempre sonhei que vocês tomassem conta da empresa....todos juntos....e isso que está acontecendo....até você Ariel está conosco e está fazendo um trabalho maravilhoso nos Estados Unidos.....
(Ar): Sim meu pai.....e estou muito feliz lá......acho que Letícia acabou acertando com meu cargo.....eu precisava mesmo mudar de vida.....
(DT): Que bom meu filho.....(SH): E o mais importante....estamos trabalhando em paz....e em família....esse era o meu sonho e do seu pai Ariel.....e Letícia estou muito feliz também de você ser a presidente.....e principalmente ter entrado em nossa família....
Lety se emocionou com a sinceridade que viu no rosto do sogro....(L): Obrigada seu Humberto.....e fico muito honrada de ser presidente da Conceitos....e muito mais de pertencer a sua família.....
Dona Teresinha sorriu e pegou a mão da nora.....(DT): Nós mais minha filha....pode acreditar.....
(Lu): Ai....Ai....Ai.....assim eu me emociono.....vou acabar tendo uns miminsks duplos....
Todos riram dos chiliques de Luigi e foi encerrada a reunião.....
(SH): Bem......acho que agora tudo voltou ao normal.....
(DT): Até a Lety ficar grávida de novo.....ai você minha filha e a Márcia vão ter que se reservar no tempo de gravidez.....
Márcia e Lety se olharam espantadas.....
(L): Grávida? Acho minha sogra que isso vai demorar um pouco.....jijijiji.....quero dar um espaço entre um filho e outro....
(M) Eu concordo com você Lety.....e nem tive o meu ainda.....
As duas riram e Fernando olhou espantado para a esposa....(F): Jesus!!!!! Lety não pensamos nisso.....em uma gravidez.....não nos precavemos até hoje.....
Lety ficou vermelha porque todos ainda estavam na sala.....(L): Meu amor....falamos disso depois.....
Dona Teresinha riu do desespero do filho.....
(DJ): Meu filho....é muito difícil a mulher engravidar quando está amamentando.....mas acho melhor vocês se precaverem mesmo.....se não querem me dar um outro netinho tão já.....
Ela fez uma carinha triste e seu Humberto riu abraçando a esposa.....(L): Fique tranqüilo meu amor.....está tudo certo....
Fernando notou que estava sendo observado por todos os executivos da reunião.....e ficou sem graça.....esperou a zombaria natural de Ariel que não veio....ele tinha um sorriso calmo no rosto e os olhos brilhantes.....
(Ar): Um filho.....isso deve ser mesmo maravilhoso.....O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1096 a 1097
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...