Capts: 1296 a 1300

7 2 3
                                    

paula_br

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1296 a 1300

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1296

 
....no momento que a possuiu Lety enterrou as unhas em suas costas.....e mordeu seu queixo....e como uma alucinada acompanhou o marido na louca dança da paixão....

 
Lety acordou na manhã seguinte com a luz vindo da janela.....eles tinham esquecido de fecha-la novamente.....ela olhou para o lado e viu Fernando de bruços com o travesseiro em cima da cabeça....parecia que a luminosidade o tinha incomodado também só que ele não tinha acordado....ela sorriu....ao ver as marcas das unhas que tinha deixado nas costas do marido....linhas avermelhadas marcavam aquela pele morena.....ela teve vontade de acorda-lo como ele a tinha acordado na manhã anterior....mas teve pena....ele estava cansado...tinham dormido muito pouco....ela olhou para o chão e viu as roupas do marido jogadas pelo quarto todo....e sorriu lembrando da performance dele.....e depois olhou seu vestido....ele estava amontoado ao lado da cama....aonde ele tinha quase arrancado dela....ela suspirou....estava com o corpo ainda muito mole para se levantar e recolher a roupa e então decidiu deixa-la lá onde estava.....então se virou de lado para olhar o marido mais uma vez....e algo gelado bateu em seu colo....ela olhou para baixo e viu o colar ainda em seu pescoço....depois levou as mãos às orelhas e constatou que tinha dormido com as jóias....já que o bracelete também se encontrava em seu pulso....ela sorriu...que figura estaria parecendo completamente nua....só vestida de brilhantes e pérolas....e foi assim com esse sorriso nos lábios que Fernando a viu quando acordou e a olhou por debaixo do travesseiro....

 
(F): Que sorriso é esse amor?

 
Lety levou um pequeno susto e o viu levantar a cabeça derrubando o travesseiro no chão....

 
(L): Oi....te acordei?

 
(F): Não....eu que senti que você já estava acordada....mas não me falou porque desse lindo sorriso em seu rosto....

 
Lety se aproximou e beijou a ponta de seu nariz....

 
(L): Estava pensando que figura estou me parecendo....devo estar toda descabelada..... com os grampos ainda presos nas mexas dos meus cabelos.....com o rosto manchado de maquiagem....já que não as tirei antes de dormir....e ainda por cima....completamente nua....somente vestida de brilhantes e perolas....jijijiji....isso que estava rindo....

Fernando sorriu e a beijou também na ponta do nariz.....

(F): Bem!!!! Não posso dizer que você esteja maravilhosamente viçosa....já que realmente está com a maquiagem toda borrada.....mas posso afirmar com certeza que está linda só vestida de brilhantes e pérolas....

 
Lety riu e ele aproveitou e rolou sobre o corpo feminino....a beijando com carinho.....

(F): Bom dia meu amor.....

(L): Bom dia meu querido.....

 
(F): Dormiu bem?

 
(L): Otimamente bem....

(F): Gostou da noite de ontem?

(L): Meu amor....foi uma noite linda....aliás essa nossa lua de mel está maravilhosa.... nunca estive tão deslumbrada com seu romantismo....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora