Capts: 1221 a 1225

9 1 0
                                    

paula_br

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1221 a 1225

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1221

(T): Vou pensar no que a senhora me falou Dona Julieta....juro que vou pensar com carinho nisso.....

 
Fernando mergulhou e saiu do outro lado da piscina....Bea batia as perninhas e gritava vendo o pai....Eduardo riu e colocou os óculos escuros....

 
(E): Ele sempre foi exibido...lembra Omar lá naquela cachoeira....aqui mesmo em Acapulco....ele quis mergulhar lá de cima.....só porque tinha um grupinho de meninas todas afoitas pelos mergulhadores locais?

(O): Se me lembro....tivemos que quase arranca-lo a força de lá.....ele ia se espatifar lá em baixo....

(E): É verdade.....Fernando o Louco....era assim que o chamavam aqui....

Lety sorriu para o marido que dava cambalhotas para filha rir.....jogando água para todos os lados....

(L): É meu menino grande....

(M): Menino? Ai Lety....você o ama mesmo.....

 
Todos riram e Fernando chegou na borda perto deles....

(F): Que tanto riem de mim?

(O): Estávamos lembrando de quando éramos jovens e você cismou de mergulhar do rochedo....lembra?

(F): E os medrosos me impediram.....eu ia mergulhar muito bem....

 
(E): Ia no mínimo direto para o hospital isso sim......

 
(O): E não teria ficado com nenhuma das meninas lá.....

Fernando olhou meio de lado para Lety.....

(F): Vocês querem me encrencar?

(M): Não é falando de seu passado que você irá se encrencar Fernando.....Lety sabe muito bem como você era....

(F): Mas não precisa ficar lembrando....

 
(L): Meu amor.....não adianta.....seu passado o persegue....jijijiji....mas seu futuro é certo.....

 
(F): Sim ao seu lado....

(L): Isso mesmo...ao meu lado....e inteiro...por isso para de se exibir para nossa menina....se não....não será só um corte no dedo.....mas uma cabeça quebrada....

Fernando fez cara feia quando todos riram....

(F): Mas eu não me machuco não....sou muito bom saltador....lembra Omar que fiz salto na faculdade?

Omar fez um olhar de incredulidade.....

(O): Sim....acho que foi só na primeira aula.....porque no horário dos treinos estava vigiando a menina do 100 metros rasos....

(F): Vocês estão a fim de me ferrar hoje não é? Mas vamos parando que também sei muitos podres de vocês dois....
 

Eduardo e Omar na mesma hora fizeram como se fechassem à boca com zíper.....fazendo todos rirem....
 

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora