Capts: 1373 a 1375

5 2 1
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1373 a 1375

 ***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1373

 
Betty tira as roupas e vai participar do banho feliz da vida.

 
Quando Armando e Betty entraram Fernando se aproximou da esposa que tinha um sorriso radiante no rosto....ela levantou e abraçou o marido.....

 
(L): Acho que Betty ainda está no horário da gravidez amor....ela me disse que fica sempre com muito sono nesse horário.... Armando sempre a fazia dormir quando estava esperando Camila...

 
(F): Eu sei....ele me contou....e estava pensando em nós dois irmos também tirar um cochilo....que acha?

 
(L): Não está cansado de ontem?

 
(F): Não...nunca me canso de você meu amor....mas quero me aconchegar com você e descansar....estou com ressaca do mar.....

 
(L): É...só descansar?

(F): Bem e conversar....

 
(L): Descansar e conversar somente....

 
(F): Mulher você está me tentando!!!

 
(L): Eu? Imagina....quero só te mimar....

 
Fernando riu e a beijou.....

 
(F): Então vamos?

 
Lety fez cara de mártir e sorriu.....

 
(L): O que não faço por você.....

 
Fernando riu e a segurou pela mão a puxando....quando chegaram no quarto ele arrancou a roupa só ficando de cueca e ela se deitou ao lado dele que a abraçou.....

 
(L): Vai dormir?

(F): Não só descansar mesmo.....e te contar uma fofoca de altura...como diria Sara....

 
(L): Fernando que feio....fazendo fofoca?

 
(F): Bem não é fofoca propriamente dita....mas uma notícia que o Armando me contou....mas se você não quiser saber tudo bem...

Lety riu e subiu em cima do marido mordendo seu pescoço....

 
(F): Ai vampira....

 
(L): Então não me torture e conte logo....mas acho que já sei.....

 
Fernando riu.....

(F): Duvido....

 
(L): Então não me torture.....

 
(F): É que Armando vai fazer uma surpresa para Betty....

 
(L): Eu imaginava....e pelo que sei foi muito cara.....a Betty me falou que ele ia raspar a conta deles....e que tinha crescido muito por causa dos investimentos em ações....

 
(F): Sim....e disso você sabe bem não é amor?

(L): Mas me conte? Qual vai ser a surpresa?

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora