Capts: 991 a 995

18 1 1
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 991 a 995

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 991

(F): Isso tenho que concordar com a senhora....ela é meu par perfeito...

Como tudo que Luigi fazia a inauguração estava fervendo de convidados vips e jornalistas.....Fernando chegou com Lety em seu próprio carro e um manobrista abriu a porta para eles....logo que saiu Lety deu o braço ao marido e foi passando pelo tapete vermelho....tinham muitas pessoas e fotógrafos atrás do cordão de isolamento e eles ficaram quase cegos com os flashes das máquinas fotográficas.....Eduardo e Márcia estavam na porta já que eram os anfitriões....Quando  eles chegaram enfim junto ao casal foram abraçados com carinho....

(L): Nossa!!!!! O que é isso?

(M): Sim....nós pensamos que não teria tanta gente....mas o Luigi não deixa por pouco não é?

(F): Mas isso é ótimo Márcia....tanto para a galeria quanto para Conceitos....

(E): Sim...eu disse isso a ela....mas Márcia está nervosa o dia todo e agora quando viu o tamanho do evento....

(M): Lógico Eduardo....hoje estou acumulando duas funções a de presidente e de sua noiva....

(L): Calma querida...eu cheguei....não te deixaria na mão hoje....

(M): Ai Lety.....não sabe que alívio....eu estava com medo de você não vir...por causa da Bea....

(L): Não te deixaria na mão hoje Márcia....aliás nunca....

(M): Eu sei.....

Nesse momento Carolina chega e olha para Lety....

(C): Nossa Lety.....como está linda....

(L): Obrigada Caro.....

(C): Não pensei que vocês viessem....mas que bom que vieram...porque hoje aqui está uma loucura....

(F): Já vi....e o Omar veio?

(C): Sim ele veio....está lá dentro.....só o Tomás que não virá....ele me ligou hoje me avisando....

Lety franziu a testa....

(L): Porque será?

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora