paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1426 a 1428
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1426
(T): Nem o tormento de amar....
Lety estava sentada na varanda olhando Luigi brincar com a filha no tapete de borracha.....o Diretor estrela sorria encantado com a sua lindinha....e Bea ria feliz e com sono acabou recostando no corpo do tio fazendo-o deita-la que beijando a sua cabecinha a ninou....Bea chegou a roncar fazendo os dois rirem....
(Lu): Minha rainha....estou te sentindo um pouco triste....aconteceu algo?
Lety sorriu para o amigo....que tinha um olhar calmo e acariciava as costinhas de sua filha....
(L): Não é nada....é que estou muito preocupada com o Tomás.....(Lu): Mas é um tonto mesmo....como pode deixar assim a Alice....ela está tão maravilhosa....sempre gostei dela....não nego a você....mas agora....ela está encantadora....
(L): Sim....é verdade....mas ele não consegue perdoa-la....(Lu): Entendo....e tem a lindíssima Anna.....
(L): É a Anna....(Lu): Mas não se atormente minha Orni....vai dar tudo certo....não deu até agora? Olha você....quem poderia pensar que a Ornitorrinco com aquela trança pavorosa e aqueles óculos horrorosos fosse fisgar o melhor partido do México.....e ainda por cima se transformar no que é hoje....a presidente lindérrima da Conceitos....
Lety riu....(Lu): E a Márcia? Nunca imaginei que ela poderia ser feliz....a minha amiga sempre foi tão confusa....e essa doença que ela tinha por Fernando....cruzes!!!!! A lagartixa só fazia mal a ela....e acabou se casando com o doce e gatérrimo Eduardo....Ai que homem é aquele!!!!
Luigi se abanou e Lety riu ainda mais....(Lu): E o Omar? Aquele que para mim era o mais perdido....nunca imaginei nessa minha maravilhosa vida que ele fosse capaz de ser de uma mulher só....aquele era o homem mais mulherengo que já conheci.....e veja o que aconteceu.....ele acabou ficando louco por uma única mulher.....mas convenhamos....que mulher....a Caro é maravilhosa.....
(L): Sim ela é....e um anjo de pessoa....(Lu): Então!!!! Olha nesse ano que passamos tudo virou de cabeça para baixo....até a Alice virou a mulher generosa que é hoje.....e eu????? Olha Lety eu aprendi que sou uma pessoa que ama muito crianças.....amo essa menina aqui como se fosse mesmo do meu sangue....
Lety sorriu com suavidade para o diretor que tinha os olhos marejados....(L): Ai Luigi....você é uma pessoa especial....
(Lu): Não sou não minha Orni.....mas estou tentando....até com aquelas monstrengas eu estou me dando....
Lety riu muito com a cara de horror do diretor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...