Capts: 1011 a 1015

18 1 0
                                    

paula_br

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1011 a 1015

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1011

 

(L): Sim meu amor....está finalmente tudo em paz aqui dentro de mim....tudo na mais tranqüila paz....

 

A festa transcorreu maravilhosamente bem.....a alegria do casal contagiou o ambiente fazendo a festa ser muito agradável.....tirando aquele encontro com Bianca...nada mais incomodou Lety e Fernando.....até mesmo Bea estava quietinha e comportada....uma verdadeira mocinha da sociedade.....

 

Ana Letícia e Ariel foram cumprimentar Lety e Fernando.....o irmão da Márcia estava tranqüilo.....e não foi rude e nem antipático....muito pelo contrário...tinha o rosto sereno e até sorria....fazendo Fernando estranhar tal comportamento vindo de Ariel....Ana Letícia estava resplandecente....estava mesmo feliz do casamento da irmã com Duzinho.....pois ela tinha sempre achado ele um gato.....

 

No meio da tarde o casal decidiu partir....pois pegariam o avião dali a duas horas....a sorte é que eles iam trocar de roupa lá mesmo e partir direto para o aeroporto.....eles iriam de lua de mel para o Brasil....passariam duas semanas no Rio de Janeiro....esse tinha sido o presente que Lety e Fernando deram ao casal.....eles ficariam no Copacabana Palace na suíte presidencial....

 

Na hora do buquê as mulheres casadoiras fizeram a algazarra de costume....um empurra empurra que conseguiu derrubar duas....aleijar três....fora as que foram nocauteadas.....mas mesmo com a luta corporal para atingir o objetivo.....o ramalhete de flores caiu diretamente nas mãos de Paula Maria que olhou na mesma hora para Simon que disfarçou olhando para os lados como se procurasse alguém....o quartel fez festa e a secretária da presidência só tinha sorrisos e os olhos emocionados....O noivo jogou a liga....que caiu no chão....pois o futuro nubente tinha desaparecido.....e todos decidiram guardar a peça para dar-lhe logo que aparecesse.....

 

Depois do ritual Márcia e Eduardo desapareceram .....eles foram se trocar para pegar o avião....Lety aproveitou e foi dar de comer a filha.....Fernando ficou ali conversando com o Omar já que Carolina tinha entrado para ver a Bea mamar.....eles estavam distraídos quando chegou perto do grupo Luis Alberto Gonzáles......ele era um banqueiro amigo de Fernando e Omar....ele sempre ajudava o amigo a escapulir das vigilâncias de Márcia para que pudesse escapar com alguma modelo....e quando ele se aproximou Fernando olhou para a porta onde Lety tinha passado....tinha medo da esposa se aborrecer com o ex-companheiro de farra....

 

(LA): Fernando Mendiola....quanto tempo rapaz.....soube que casou....eu não estava no país e qual foi minha surpresa em saber que você tinha sido amarrado e não pela Márcia mas por outra....nossa irmão....pelo que vi caiu na armadilha mais antiga do mundo....o golpe da barriga.....

 

Fernando fechou o semblante....sabia que o Luis Alberto não entenderia nunca a sua relação com Lety....pois ele conseguia ser mais cínico em relação às mulheres que ele e Omar juntos....antes de conhecer o verdadeiro amor....

 

(F): Olá Alberto....você sumiu realmente....porque vejo que está mesmo desinformado....eu não cai na armadilha da barriga não meu caro.....mas me apaixonei completamente....foi isso....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora