paula_br
O
QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1431 a 1433
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
*****CAPITULO ESCRITOS POR (paula_br & Manon)*****
Capítulo 1431
Os dois saíram rindo do quarto e foram encontrar os amigos que já estavam na varanda reunidos com todos que conversavam felizes em um lindo começo de tarde.....
A tarde passou vagarosamente.....as amigas não se desgrudavam....conversaram todos juntos....até chegou a hora de irem ao aeroporto.....Lety....Fernando e Bea levaram os Mendozas e os Pinzons....e depois de despacharem as bagagens ficaram conversando até o horário de embarcar.....Betty....Lety e Dona Júlia ficaram sentadas em umas cadeiras.....e Fernando...Armando e Seu Hermes ficaram em pé perto do café....Fernando com Bea no carrinho e Armando com Camila no colo.....Lety olhou para os homens que conversavam animadamente e depois olhou para Betty lhe segurando a mão.....
L - Ai Jesus...esse fim de semana passou voando....queria tanto que vocês tivessem mais tempo Betty!!!!
B- Aiii amiga... eu amei cada minuto que passei na sua casa... foi maravilhoso... mas sou meio estranha! (risos) Sinto falta da minhas coisas... dos meus lençóis...
J- Sim Lety foi muito bom... só tenho que agradecer pelo convite!L - Que é isso!!!! Eu amei a estadia de vocês....é uma pena que moremos tão longe.....e que não possam ficar para a festa da Fundação....mas eu entendo amiga....também tenho uma empresa para administrar....jijijiji.....
B- Sim amiga... mas olha aqueles dois... estou tão feliz por essa amizade... Armando precisava disso... o Fernando nem tanto porque tem o Edu...
L - Mas tenha certeza que ele está encantado com Armando.....os dois se uniram muito dessa vez....e fiquei muito feliz com isso....
J- E eu mais ainda... eu acho o menino muito sem amigos... só tem aquele Mario... isso não é bom!
Betty observa que Armando passa à filha para Fernando...
L - E ele não mudou? Continua aquele irresponsável de sempre? Eu o achava parecido com o Omar.....mas como você viu o Omar mudou muito depois que se apaixonou.....B- Mario? Continua o mesmo... mas agora respeita nosso casamento... mesmo porque eu o ponho a pontapés da empresa... amiga.... notou que o meu amor passou a filha... olha esta mostrando fotos no celular...
J- Deve ser as fotos da filha...Lety olha para frente e nota que o marido está segurando Camila e olhando o celular que Armando mostra....enquanto seu Hermes segura o carrinho de Bea que dá gritinhos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...