paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1006 a 1010
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1006
(M): Obrigada....obrigada por ter me concedido a felicidade....e o dia mais feliz de minha vida...obrigada Lety....muito obrigada.....por ter evitado que eu fizesse a pior besteira de minha vida...quase que perco a felicidade....quase que a perco....
Fernando encontrou Eduardo andando de um lado para o outro na sala de televisão....
(F): Meu caro amigo....desse jeito você vai fazer um buraco no tapete persa de minha mãe....
Eduardo olhou para o amigo e sorriu....
(E): Que bom que chegou Fernando.....eu jurei para mim mesmo que não ficaria nervoso.... que isso é bobagem......sei que Márcia vai aparecer...aliás ela está aqui mesmo....eu a trouxe hoje de manhã....ontem ela dormiu entre meus braços já como minha mulher.... ela já é minha....isso que acontecerá hoje é só a conclusão de algo que já existe....nós nos amamos e vamos ter um filho....mas Jesus.... não sei porque estou assim.....minhas pernas estão tremendo....minhas mãos suando....essa gravata está me sufocando...não sei o que tinha na cabeça quando aceitei essa idéia louca de Teresinha de me colocar amarrado dentro desse fraque....e agora isso....eu acho que preciso tomar novamente um banho.... estou suando feito bicas aqui dentro dessa roupa infernal....Meu Deus....não sei porque estou falando tanto....
Fernando só sorria para o amigo.....e depois dele desabafar foi até Eduardo e o fez sentar depois foi até um bar que tinha no canto da sala e pegou um copo com água gelada....
(F): Toma aqui seu doido....vai acabar sem voz.....calma....
Eduardo pegou o copo e tomou tudo de uma vez....
(E): Obrigado amigo...estava precisando mesmo disso....mas que horas são?
Fernando olhou para o relógio....
(F): Dez e meia....calma Du....só mais meia hora e você estará lá junto a Márcia.....não se preocupe....
Eduardo suspirou e se recostou no encosto do sofá.....
(E): Você ficou nervoso assim? Quero dizer.... você ficou assim no dia de seu casamento?
Fernando se sentou na poltrona ao lado do sofá.....
(F): Du....eu quase morri de nervoso no dia do meu casamento.....mas era um dia completamente diferente do dia de hoje meu irmão....você sabe que sairá tudo certo....que a Márcia estará lá ao seu lado....que não dirá não na hora do sim.....Eu não meu amigo....a Lety queria me ver pelas costas....ela foi obrigada a se casar....ela me odiava naquela época....eu estava de pernas bambas naquele altar.....o meu coração batia feito um louco....e eu ali desesperado porque sabia que era minha única chance de tê-la ao meu lado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...