Capts: 1326 a 1328

7 1 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1326 a 1328

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1326

 
B- Está bem meu amor... e ainda chama isso de lua de mel.....

 
Logo depois que voltaram pelo tour da banheira o casal Mendoza foi para seu quarto para olhar a filha e para arrumar a bagagem e descansar....Lety e Fernando os acompanharam até a escadaria e depois de abraços e beijos entre as amigas Betty e Armando subiram e Fernando olhou desconfiado para Lety....

 
(F): Meu amor!!!! Você ficou aborrecida por causa da nossa conversa lá em cima?

Lety queria rir....estava muito feliz para estar aborrecida....e compreendeu o marido....ele estava só descontraído e feliz....então o olhou dentro dos olhos e acariciou seu rosto....

 
(L): Não!!!! Mas mesmo assim vou pensar em uma maneira para pagar meus ônus....jijijiji....

Fernando suspirou aliviado....e sorriu para a esposa....

 
(F): Ai....que susto...pensei que tivesse se aborrecido....é que não pensei....e.....

 
Lety colocou o dedo nos lábios do marido e sorriu....

(L): Depois Fernando falaremos sobre isso....já te disse....à noite....está bem?

 
Fernando arregalou os olhos....

(F): Está brava?

(L): Jijijiji....não....nunca ficaria brava com você amor....aliás....não por muito tempo....mas à noite conversamos sobre isso está bem?

Fernando viu que o olhar de sua Lety estava calmo e feliz e então relaxou....

 
(F): Está bem.....

 
Fernando a abraçou contra o corpo e a beijou com amor....ela correspondeu e segurando a mão de seu marido e o puxou em direção de seu quarto....ele suspendeu as sobrancelhas como se cogitasse uma rodada de amor....mas ela rindo o colocou sentado no sofá do quarto e se sentou ao lado dele colocando as pernas encolhidas em cima do estofado se recostando no corpo de Fernando que a abraçou com carinho...

 
(F): Pensei que fossemos deitar amor....

 
(L): Jijijiji...Fernando você só pensa nisso....jijijiji....mas não...só quero conversar....tudo bem?

 
Fernando se acomodou melhor e a puxou mais para si....beijando o topo da cabeça de Lety.....

(F): Conversar também está muito bom.....amo conversar com você meu amor....

 
Lety sorriu e se recostou melhor no peito do marido....

 
(L): Estou tão feliz Fernando.....acho que eles adoraram aqui....

Fernando sorriu com a boca recostada nos cabelos de Letícia....

 
(F): Sim....eles amaram aqui.....minha vida....eu também estou muito feliz com essa visita....gosto muito deles....e gosto de Armando....ele é do jeito que é....mas é boa gente....é até engraçado não!!!! Quando os  vi no aeroporto naquela briga entre ele e o sogro....não acreditei....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora