paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1246 a 1250***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1246
Ele calou a esposa num beijo quente.....e os dois ficaram ali deitados lado a lado juntos.....até que enfim conseguiram subir para seus aposentos só que ela carregada pelos braços de seu amor....
Lety, Fernando e Beatriz....Márcia e Eduardo voltaram para o México logo sedo....saíram ao amanhecer e com tristeza deixaram Acapulco para trás.....a viagem foi tranqüila....eles se separaram logo que chegaram a cidade.....pois Márcia iria para casa e só trabalharia a tarde....já Fernando e Lety foram direto para a empresa....pois tinham muito trabalho pela frente naquela segunda....Quando chegaram a Conceitos as meninas do quartel logo os rodearam para saberem como tinha sido o fim de semana.....a conversa foi curta....pois Lety tinha uma reunião com o Luiz Miguel Costa e por isso logo entrou em sua sala....Fernando foi até a sua para separar alguns documentos....ele estava impecável em seu terno de sempre.....e Lety sentiu falta do seu Fernando selvagem que ela tinha amado na noite anterior....mas ele antes de entrar em seu escritório olhou a esposa e lhe piscou o olho....a fazendo sorrir....
Bárbara já estava esperando Beatriz que estava com sono.....ela tinha dormido pouco na viagem e por isso estava sonolenta.....a babá a pegou no colo e depois de cumprimentar Lety foi até o quartinho da menina para faze-la dormir....Lety deu um beijo na cabecinha de Bea que já fechava os olhinhos.....Não demorou muito Paula Maria entrou na presidência informando que o Senhor Costa já estava na sala de Juntas e que Luigi estava com o executivo....Lety agradeceu e se levantou....nesse momento Fernando entrou e sorriu para a esposa....
(F): Acabou a maré mansa não é amor? Queria ter passado mais tempo lá com você....nós dois....a nossa banheira....nem podemos usa-la não foi?
Lety sorriu e foi até o marido....
(L): Sim....mas não senti falta meu querido....o sofá me satisfez a altura....jijijiji....Fernando se aproximou mais de lety e a abraçou....
(F): Hum....o sofá é? Pensei que tivesse sido eu....
(L): Bem!!!!!Lety riu quando Fernando praticamente a jogou em cima da mesa cobrindo o corpo da esposa com o seu....
(F): Bem o que? Quer que te prove que não foi o local....mas o homem que estava com você?
Lety sorriu mais ainda....
(L): Se não tivesse com um executivo importante nos esperando na sala ao lado eu poderia até aceitar a sua sugestão.....
Fernando a beijou com delicadeza....(F): Mas que reunião fora de hora.....mas vamos ao trabalho....o que podemos fazer não é? Porém antes quero um beijinho....
Lety suspirou como se fosse um grande sacrifício beija-lo....mas agarrou o pescoço do marido e lhe beijou com a mesma fome da noite anterior....Fernando estava tonto quando a deixou levantar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...