paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1349 a 1350***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1349
Os dois subiram deixando um rastro de areia molhada atrás de si...mas mais felizes do que nunca....
****CAPITULO EXCLUSIVAMENTE ESCRITO POR MANON****
Armando e Betty entram no quarto indo direto para o berço olhar Camila que dormia tranqüila...
B- Tadinha...que pais que ela tem! (risos)
A- Pais que se amam (a beija)... vamos tirar essa areia, por favor!
Eles tomam banho gostoso com muitas brincadeiras, Armando ajuda Betty a lavar os cabelos, tirando à areia... quando terminam ele a leva no colo para a cama sorrindo...A- Queria fazer amor na praia, assanhada?
B- Que isso meu amor? (risos) Nem pensei nisso!
A- Sei...
Armando abraça sua Betty a beijando delicadamente, acariciando seus braços... ele nota que ela não esta elétrica como das outras vezes... esta quieta deixando seu amor controlar tudo... ele adora isso, continuando com suas caricias e seus beijos que agora são quentes... Betty sente sua alma sair do corpo com o toque dele na sua pele... Armando se diverte com a mudança da respiração dela levando suas caricias para os seios dela, fazendo com cuidado, indo para as coxas e nádegas, deslizando sua mão por cada centímetro do corpo de sua esposa...
A- Ta quietinha...Betty não responde, ficando sem ar ao sentir as caricias do marido em suas partes intimas, indo logo ao clímax... Armando delicadamente a coloca de bruços beijando as costas dela, deixando ainda mais louca de desejo... só que Betty fica imaginando o que ele quer...
B- Meu amor... de costas?
A- Calma meu amor...! Só quero te amar diferente hoje.. confia em mim!Betty mais uma vez se deixa levar confiando no marido... Armando deita em cima dela, gruda seu corpo no dela e levanta trazendo Betty junto, ficando quase em pé na cama, apesar de estar de joelhos penetrando nela... ele começa com movimentos leves, para deixar Betty bem calma, à medida que nota que seu corpo ficar mole “à vontade dele” intensifica o amor....
A- Esta sentindo meu amor? Estou todo em você? Sente?Betty não ouve, porque além do prazer inenarrável sente em cada centímetro do seu corpo o amor que aquele homem tem por ela... cada sentimento... cada emoção... ela sabia o quanto ele a amava, ou pensava que sim, mas aquilo era algo inexplicável...
Ela não entendia porque ele ainda não havia mordido seu ombro já que o desejo dele era visível e ao invés disso, estava sendo delicado em suas caricias, grudando ainda mais no corpo dela... como se quisesse que Betty entrasse definitivamente nele... ela se emociona sentindo todo o amor que ele transborda indo ao clímax juntos...
Armando deita sua Betty delicadamente na cama beijando seus cabelos suados, ela logo se vira para ele e o beija... Armando abraça forte, sentindo o calor do corpo suado dela...
B- Armando... meu amor... (emocionada)
A- O que houve Betty? Hoje está diferente! Esta chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...