paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1418 a 1420
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
HOJE (07/02/08 - SERÃO POSTADOS 10 CAPITULOS EM 4 POSTS - (3 de 10)
*****CAPITULO ESCRITOS POR (paula_br & Manon)*****
Capítulo 1418
Lety sorriu e beijou o marido antes de começar a conversar com seus amigos que estavam felizes por terem enfim batizado a afilhada....
Todos estavam usufruindo do maravilhoso almoço...os Mendozas e Mendiolas conversavam animadamente enquanto vigiavam seus tesouros que estavam ali no tapete de borracha....Fernando estava do lado do tapete com Lety sentada ao seu lado....e Armando estava sentado na frente do casal também do lado do tapete....com Betty ao seu lado....comiam enquanto conversavam.....
B- Gente está tudo delicioso... quando nos mudarmos terei que contratar mais gente... porque dona Adriana e dona Léia não vão dar conta do recado!!!
Armando sorriu para a esposa e segurou a mão dela.....
A- Com certeza... minha mãe tem um batalhão de empregados......
L - Fiquei feliz de vocês irem morar na casa nova....
F - Sim......espaço é bom....quando vierem outros filhos nós também teremos que nos mudar não é amor?
Lety arregalou os olhos para o marido.....L - Meu Deus quer quantos filhos meu amor? Jijijiji.....
Fernando sorriu e a beijou no rosto.....
F - Um time de futebol.....
Lety morre de rir e lhe beija com delicadeza.....
L – Bobo!!!!
A- Mas Fernando tem uma casa? Vendeu?
F - Vendi.....aquela casa era do antigo Fernando....não merecia a minha Lety.....
B- Que lindo... (risos)
L - Mas o apartamento ainda está dando......
Fernando olhou para Betty e riu.....
F - Obrigado.....sou lindo mesmo.....
L - jijijiji
A - A minha mulher não falou sobre isso abusado (rindo)....mas Betty você não deixou eu vender o apartamento...
Fernando riu e piscou para Betty.....
F - Hã não....me perdoe....
B- Não!!!! Claro!!!! (risos)
L - Doido.....
F - Também sou doido meu amor...mas doido por você.....
Fernando beijou os lábios da esposa e depois mordeu sua mão como gostava.....ela sorriu e acariciou o rosto do marido.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...