paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1371 a 1372***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1371
Fernando riu junto com Márcia, Eduardo.....
*****CAPITULO ESCRITOS POR (paula_br & Manon)*****
Logo depois do almoço Eduardo e Márcia foram para seu quarto......ela estava cansada da viagem....e com os pés inchados e o marido solicito quis que a esposa repousa-se.....Fernando convidou Armando para se sentarem nas cadeiras da piscina e Betty e Lety ficaram na varanda conversando....o passeio de lancha foi maravilhoso, mas ambos estavam cansados... Armando observou a esposa conversar com Lety, essa fala animadamente com gestos, contando algo muito interessante, mas Betty tem o rosto cansado... Na gravidez sempre dormia as 16:00 e depois do nascimento de Camila a rotina continua... já passam de 16:30 e ela não consegue se concentrar na conversa... Armando sorri ao ver a cara de sono de Betty...A- Olha Fernando... Betty ta morta de sono... toda a gravidez nós sempre dormíamos essa hora no sofá apertado na Ecomoda, depois eu comprei um divã... porque minha filha ficava do lado de fora do sofá!
F- Lety também tinha um horário para isso... e nem sempre me falava, mas não era uma hora certa!
A- Betty sim... na verdade fui eu que programei esse horário, pelo lanche que ela fazia... sabe só dormir? (sorri)F- Sim às vezes eu sei como é isso! (risos)
A- Então... dormir se tornou uma coisa muito difícil... depois que me pai me entregou a presidência... não conseguia dormir mais... só em um noite em que pulei a janela no quarto dela e fizemos amor e finalmente consegui dormir..,.
F- Pulou a janela?? Porque não pensei nisso??
A- Mas eu não pensei... eu fiz...(risos) depois que Camila nasceu nós ainda dormimos todos os dias nessa hora.. eu estou cansado... imagine ela... Camila mama muito...Nisso Betty se aproxima deitando no peito dele na cadeira...
B- Vamos dormir meu amor? (se aconchegando no corpo dele)A- Claro meu amor! (abraçando e beijando-lhe a cabeça)
B- Vamos aproveitar que Camila dorme!
A- Sim meu amor! Hoje ela estava cansada! (sorri)
B- E eu mais... hoje ela ficou impaciente quando vocês foram à lancha... só o amamentação a fez ficar calma!
A- Ela me ama! (sorri orgulhoso)B- Vamos!
Betty levanta o marido que sorri abraçando a esposa.A- Me de licença meu amigo!
F- Tem toda meu amigo! Também vou ver se Lety quer tirar um cochilo!Capítulo 1372
****CAPITULO EXCLUSIVAMENTE ESCRITO POR MANON****
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...