paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1098 a 1100
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1098
Os Mendiolas foram para casa e Márcia entrou em sua antiga sala.....estava tudo igual que antes e ela se sentiu bem ali onde sempre trabalhou.....
(M): De volta ao meu lugar.....
Ela se sentou em sua cadeira quando alguém bateu a porta....ela mandou entrar.....Ariel entrou sorrindo para a irmã.....
(Ar): Posso entrar?
(M): Mas lógico meu querido.....mas você não ia falar com a Lety?
(Ar): Sim....mas ela parece que foi dar de mamar a filha.....por isso vim aqui falar com você.....estava com saudades minha irmã....
(M): Eu também.....mas minha vida tem andado tão corrida.....mas vá jantar lá em casa hoje.....sabe que eu mudei não é?
(Ar): Sim.....Teresinha já me disse.....está morando agora no prédio de Fernando.....
(M): Isso.....é que o meu apartamento era muito pequeno.....e como a família vai aumentar.....
Ariel olhou o barriga da irmã e sorriu.....
(Ar): Você é feliz Márcia? Feliz mesmo? Depois de tudo que aconteceu eu não falei com você.....sei que deve ter sido duro você ser trocada pela Letícia.....mas estou vendo que vocês duas se dão bem....
Márcia o olhou espantada....
(M): Nossa Ariel? O que está havendo com você?
Ariel se ruborizou....
(Ar): Nada.....estou só preocupado com você....eu sou como sou....mas eu te amo minha irmã......
(M): Sim eu sei....e me desculpe a ironia....e estou feliz sim.....como nunca fui em minha vida.....agora sei que nunca amei Fernando como deveria....a nossa relação era uma ilusão....eu me apoiei na idéia de ama-lo....para tampar a ausência que tinha dentro de mim....Humberto e Teresinha sempre foram como uns pais para nós.....mas mesmo assim me sentia vazia....e por isso me apoiei nessa idéia louca de amar Fernando.....hoje vejo que eu e ele nunca daríamos certo......nos queremos como irmãos.....bem...não digo como irmãos de verdade....já que ele foi meu noivo....mas como um irmão de alma....me entende? Já o Eduardo é meu amor verdadeiro....sempre foi...desde que éramos pequenos.....mas eu não me deixava acreditar nesse sentimento tão especial que sempre nutri por ele.....o amor verdadeiro....
Ariel estava como hipnotizado olhando para a irmã.....
(Ar): E como é isso Márcia? Como é o amor verdadeiro?
Márcia sorriu.....
(M): Sabe que eu perguntei a mesma coisa a Fernando? Quando estava em dúvida sobre os meus sentimentos?
(Ar): E como você tirou essa dúvida? O que ele te falou?
Márcia o olhou espantada....
(M): Ariel por acaso você está apaixonado por alguém? É por isso que está tão estranho?
Capítulo 1099
Ariel deu um pulo da cadeira e ficou andando de um lado para o outro.....
(M): Meu Deus....é isso mesmo....você se apaixonou....o grande e frio Ariel Vilaroel se apaixonou.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...