paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1415***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
*****CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)*****
Capítulo 1415
Lety sorriu e o beijou com amor....
Lety está arrumando a bolsa de Bea no living.....e vê Betty descendo as escadas.... uma olha para a outra e sorriem entre si.....L - Bom dia!!!! Dormiu bem?
B- Sim amiga! Bom dia! E vocês? e Bea a onde está?
L – Dormimos maravilhosamente bem..... não sabe o quanto minha amiga.....jijijiji....e Bea está lá fora com Fernando.....ela acordou hoje agitada....acho que sabe que hoje é o dia dela....jijijiji....ele está lá com Armando.....seu marido está um gato....e Camila linda....
B- (risos) Ele nasceu assim... mas está lindo mesmo meu marido... e deve estar morto hoje!!!! (risos) mas amiga... linda mesmo está você LetyLety sorriu feliz.....estava vestindo um macacão de musselina amarelo bem clarinho.....tomara que caia.....soltinho na parte de cima e com um cinto invisível, daqueles que ficam escondidos sob o caimento do próprio tecido.....as calças do macacão eram estilo pantalonas.....bem larguinhas...com um caimento retilíneo bem suave.....tinha o cabelo preso num rabo de cavalo na nuca.....os cachos grandes na ponta estavam sobre seu ombro.....tinha nas orelhas brincos pequenos e um chapéu também amarelo com abas largas.....com a amarração de enfeite em fita dourada....estava calçada com sandálias douradas e usava pulseira e cordão bem delicados, combinando com os brincos.....
L - Obrigada.....e você também....adorei o seu vestido.....lindo mesmo.....Betty olhou para a própria roupa e sorriu....estava com um vestido de crepe azul celeste meio enrugado....ele era até bem simples mas muito delicado e lindo......à parte de cima, um tomara que caia bem sustentado com a parte do busto todo enrugadinho na vertical......o efeito do vestido estava em uma faixa do próprio tecido, torcida...como se fosse uma corda..... era bem comprido....começava logo abaixo do busto...cruzava nas costas.... passava pela frente e lá cruzava umas duas vezes..... não era apertado mas dava ao vestido um visual lindo.....ele ia até a altura dos tornozelos.....ela calçava também uma linda sandália e os seus cabelos estavam soltos.....escondendo um pouco o tomara que caia.....
B- Amiga... olha você sabe que trabalho com moda e aprendi com o Ugo a reconhecer os trabalhos dos estilistas... e esse que você está usando foi feito por o mais talentoso deles... mas na verdade talentosa... esse é um modelo da Jay.....não é?
Lety arregalou os olhos....
L - Nossa!!! É sim.....eu comprei lá em Nova York.....ela tem um atelier na Quinta Avenida....e ela desenhou esse modelo exclusivo para mim.....mandaram de lá.....chegou faz pouco.....jijijiji.....mas que olho.....
B- Não é isso Lety eu convivi com ela por um tempo... a Jay fez alguns dos modelos que vamos lançar agora nessa coleção...o Ugo me trouxe esse presente... me apaixonei por ela assim que conheci, porque além de linda é meiga e brilhante!!!! Não acha? A conheceu?
L - Sim a conheci....e ela me pareceu isso mesmo.....ela é simples e maravilhosa.....e linda não é? Ela me falou que é brasileira.....morava em São Paulo.....e começou sua carreira lá.....ela é fenomenal........na hora que ela me viu já disse que tinha na mente o que eu usaria para o batizado....jijijij....eu fui lá porque já tinha lido muito sobre ela.....e parece que ela tinha lido sobre mim....Sabia de minha história....vê se pode.....ai ela desenhou o modelo e me mandou.....esse modelo maravilhoso e lindo.....
B - Sim é uma maravilhosa brasileira... Ugo o conheceu quando estava fazendo os modelos para o Brasil... acho que comentei com você... ou não... mas ele é apaixonado por ela... deu maior força para ela... ele a admira muito... e isso nele... é um milagre!!!! (risos)
L - Sim....é mesmo.....mas e você está usando um modelo novo da nova coleção? Ele é mesmo lindo o seu vestido amiga.....
B - Sim... ela me mandou de presente.. eu nem esperava... me disse que não teria tempo para sair e me fez essa delicadeza... e a roupa de Armando também foi ela que fez.....
L - Meu Deus!!!! Que coincidência.....mas quando estiver com ela diga que nós duas estávamos usando suas criações no batizado de minha filha amada.....mas isso é muita coincidência mesmo.....jijijiji....é Betty....nossa vida é mesmo regada de coincidências....praticamente temos a mesma história.....Ai Deus.....jijijiji.....
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1415
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...