paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capt: 966***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
ESCRITO POR MANON
" E NASCE CAMILA "
CAPITULO ESPECIAL
Olá amigas....deixei esse espaço a pedido de Manon para que ela colocasse o nascimento de Camila...já que ela não colocou em seu fanfic e suas leitoras pediram que ela escrevesse.....e portanto adaptei esse lindo capítulo (E NASCE CAMILA) em meu fanfic.....
E NASCE CAMILAOs dias passam bem de vagar para a família Mendonza, Betty está nos últimos dias de sua gravidez, com toda a ansiedade do nascimento, a angustia dela ainda se torna pior, porque ainda tem que acalmar o marido... Armando está descontrolado, não agüenta mais esperar e a cada dia se torna mais nervoso.
Betty resolveu naquela noite acalmar o marido fazendo carinho nele, ele relutou um pouco mais acabou aceitando... só que esse carinho gerou um para ela também e nisso Armando ganhou mais um carinho, já que a penetração estava complicada para ela... depois de muito carinho Armando finalmente dorme tranquilo, Betty exausta ainda não consegue dormir... toda hora levanta para ir ao banheiro... ela com muita dificuldade vai à direção do banheiro, mas sente uma água quente descer por suas pernas...
B- Nossa... que isso fiz xixi assim? (assustada)
Ela percebe que a água quente não para de sair, percebendo logo o que acontece, a bolsa rompeu... não sabe o que fazer, queria muito que quando chegasse a hora o marido não estivesse presente, porque sabia que controlar Armando seria muito pior que o parto em si.... relutando muito e sem outra opção ela vai acordar o marido, chegando perto dele...
B- Meu amor! Minha vida acorda!
Armando continua dormindo tranquilo... ela sorri e o chama de novo.
B- Armando... meu amor... acorda!A- Oi meu amor... quer água? Vou buscar! (esticando-se)
B- Está calmo meu amor? Está relaxado?
A- Sim meu amor... vou buscar!
B- Não quero água meu amor! (sentando na cama ao lado dele) Acho que sua filha vai nascer!
A- O que? (senta na cama)
B- Acho que sim meu amor, eu...
Armando da um pulo saindo da cama, passando em cima da cabeça dela e caindo no chão, Betty o ajuda a levantar o sentando na cama... Armando está branco, muito nervoso, seu corpo todo treme... ela passa a mão no rosto dele, pega nas mãos dele e fala com calma...
B- Armando meu amor... olha eu preciso que fique calmo... minha bolsa rompeu e temos que ir para o hospital!
Armando morde a mão de nervoso.
B- Meu amor... fique calmo... estou bem... não sinto nada... mas preciso que fique perto de mim... preciso do seu apoio... está ouvindo... o que a médica te disse? Ficar calmo! Ficar controlado! Se não ficar calmo... terei que te deixar em casa! Lembra? Esse foi o trato!A- Estou calmo! (desesperado) Estou calmo! (suando frio)
B- Que bom meu amor! Então agora vai buscar a bolsa que vou colocar o vestido que já está preparado!
Ela levanta e Armando continua imóvel tremendo, então ela vai até o quarto de Camila pega a bolsa e da ao marido.
B- Segura meu amor!
Betty tira sua camisola e coloca o vestido, mas quando está ainda colocando desce mais água para o desespero de Armando que vê colocando a mão no rosto.
A- Meu Deus! Vamos Betty!
Armando sai arrastando a mulher que luta para não ir.
B- Armando você está de pijama! Calma meu amor... me solta!A- Deixa... ninguém vai notar! (arrastando Betty)
B- Armando! Me solta meu amor! (soltando o braço) Vou pegar um conjunto de moletom!
Betty pega o conjunto junto com uma Box , ajuda a tirar a camisa do pijama e coloca o casaco nele.
B- Agora coloque sua sunga e a calça minha vida... não consigo mais fazer!Armando tenta fazer isso, mas não controla mais seu corpo caindo o tempo todo.
B- Armando você não está calmo!
A- Estou sim! (colocando a roupa) Agora vamos!
Ele pega a bolsa e abraça amassando todas as roupinhas e puxando a esposa com o outro braço.
B- Você está descalço... a onde está seus óculos?A- Deixa isso para lá Beatriz! (nervoso, calçando os chinelos)
Betty sabe que vai ser uma noite difícil, não pelo parto, porque muito leu e conversou com sua médica, mas o medo das duas na verdade era controlar o pai. Já na sala ele fica feito louco procurando as chaves...
A- A onde estão as chaves? (gritando)B- Na porta Armando!
Ele abre a porta e a leva para o elevador deixando tudo aberto... mas Betty resolve não falar mais nada, mesmo porque agora começa a sentir uma dor e tenta não passar para ele, entrando no elevador.
A- Está doendo? Fala meu amor! Sua cara... isso é dor!B- Não meu amor... estou bem!
Betty perde mais um pouco de água desesperando ainda mais Armando que não consegue ficar em pé de tanto que treme.A- Isso não é bom! Aiii meu Deus! (amassando a bolsa ainda mais grudando no rosto)
Na garagem Betty vai direto para o volante da Picasso branca.
A- Que isso! Eu vou levar você!B- Não meu amor... você está sem óculos e sem noção do que faz... sente... fique quietinho que te levo para o hospital!
Ele entra contrariado, as chaves já estão na ignição do carro, quando Betty liga o carro sente uma contração não conseguindo esconder do marido...B- Aiii!
A- Meu Deus Betty... me deixa dirigir... eu já cansei de dirigir bêbado... to acostumado!
B- Não! Já passou... e nós já conversamos sobre isso (saindo com o carro) são contrações... isso dói Armando!
A- Mas a doutora me garantiu que você teria um parto sem dor! (gritando)
B- Sim...mas ela ainda não me deu o remédio... não chegamos lá! (gritando)
Armando se encolhe com o grito da esposa agarrado a bolsa.
Betty lembra do telefonema da sua amiga Lety que pedia para que ela tivesse calma com ele... ela respira fundo e sorri para ele.
B- Desculpa meu amor... não vou gritar mais ta! Estou bem! Daqui a pouco sua filha está em seus braços! (chegando ao hospital)
Armando sorri, mas quando vê o hospital fica mais nervoso ainda, Betty percebe que sua fisionomia mudou, ela desce do carro e o ajuda a descer...
B- Venha meu amor... vamos ter a Camila! Vamos! (o beija)
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 966
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...