Capts: 1301 a 1305

9 2 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1301 a 1305

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1301

(F): Amo você meu amor....

Eles chegaram no Aeroporto de manhã bem sedo....o vôo tinha atrasado em suas escalas e eles atrasaram....mas quando desembarcaram o motorista já estava esperando....Lety deu graças a Deus....porque estava morta de cansada...só queria chegar em sua casa....beijar a sua menina e se atirar em sua cama e dormir o dia inteiro...Fernando também estava morto e a ajudou a se acomodar no banco do automóvel se sentando ao seu lado...Lety praticamente se deitou em seu peito....ele a envolveu nos braços até que ela dormiu ali mesmo....e quando chegaram no prédio ele a acordou delicadamente....e ela foi se arrastando até o elevador....deixando a bagagem para o motorista levar para cima....Fernando a aconchegou mais em seu abraço e foi assim que entraram em casa....quando abriram a porta encontraram Seu Erasmo dormindo no sofá com a televisão ligada....Lety teve que rir....e pé ante pé para não incomodar o pai foi para dentro....

 
Fernando a acompanhou já tirando o casaco...quando chegaram em frente à porta do quarto da filha Lety entrou....estava na penumbra....pois a primeira claridade da manhã já se infiltrava pelas frestas da persiana....Lety deu a mão ao marido e os dois chegaram juntos ao berço....Beatriz estava dormindo de lado com o dedinho na boca....e ressonava tranqüilamente....Lety se emocionou de ver a filha ali dormindo em paz e olhou o marido com os olhos lacrimejantes....ele entendeu e beijou sua testa....depois a puxou pela mão e foram enfim para seus aposentos....

Lety quando entrou foi arrancando a roupa e deixando pelo meio do caminho e se deitou só de calcinha e sutiã....Fernando fez o mesmo.... arrancou a roupa e se acomodou de baixo do edredom só de cueca....e lá abraçou a esposa a trazendo para bem junto de si....ela suspirou e beijou o ombro do marido já de olhos fechados.....

 
(L): Ai amor...como estava com saudades de nossa menina....

Fernando sorriu e beijou a testa da esposa....

(F): Eu sei...porque eu também....quando ela for maiorzinha a levaremos junto....lhe prometo....

 
Lety sorriu contra o peito do marido....

 
(L): Você é o melhor marido...o melhor pai...o melhor homem desse mundo....

 
Fernando a abraçou mais apertado....e os dois dormiram enfim....

 
Horas depois Lety ouviu um burburinho do lado de fora de seu quarto....

(SE): Mas mulher....temos que saber se eles chegaram.....

 
(DJ): Erasmo....devem ter chegado sim....o carro está lá em baixo....

(SE): Sim....mas se o motorista não foi pagá-los?

(DJ): Mas você não pode entrar assim no quarto deles....

(SE): Então vou bater ora!!!!

(DJ): Mas se eles tiverem dormindo!!! Meu Deus que homem teimoso....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora