Capts: 941 a 945

22 2 2
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 941 a 945

 

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 941

 

(T): Obrigado minha querida....obrigado por se importar.....obrigado.....

 

Lety estava muito feliz...iria passar o sábado na casa dos sogros......iriam almoçar lá...como uma família feliz....ela e Fernando acordaram cedo para arrumar tudo....e mesmo antes de sair estavam exaustos....não sabiam que arrumar as coisas da filha dava tanto trabalho...parecia até que eles iam passar um mês fora.....e acabaram se atrasando....

 

(L): Meu amor!!!!! Você pegou o carrinho? A cestinha dela dormir? O Moisés do carro? E meu amor!!!! Não pode esquecer as bolsinhas com as roupas e as fraudas....

 

Fernando apareceu na porta carregado....tinha duas bolsas nos ombros o carrinho em uma mão....uma cesta pendurada em um braço e no outro o Moisés do carro!!!!!

 

(F): Acho que peguei tudo!!!! Deus como uma criança tão pequena consegue usar tantas coisas!!!!!

 

Lety olhou o marido e começou a rir....ela estava sentada com a filha nos braços e Fernando no meio do caminho com os cabelos ao natural...bermuda preta e camisa pólo amarela....ele estava ofegante....

 

(L): Acho que pegou tudo sim....ai meu amor eu estou tão nervosa?

 

Ele a olhou tão linda ali sentada que deu vontade de morde-la...Lety estava com um vestido florido....estava linda mesmo ainda estando um pouco inchada....mas mesmo assim linda....ele ficou a olhando embevecido e meio hipnotizado....

 

(L): Meu amor está me ouvindo?

 

(F): Que?

 

(L): Jijijiji....minha vida...você está muito estranho....estou falando que estou nervosa....

 

(F): Por que?

 

(L): Ora....porque hoje vai ser a primeira vez que vou entrar na casa dos seus pais...

 

Fernando suspirou....

 

(F): Meu amor!!! Que é isso!!!! Já não se acostumou com meus pais? Minha mãe vem aqui todos os dias.....

 

(L): É verdade...acho que me expressei mal....não é nervoso....é emoção....

 

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora